Carros que teve antes do A3

jaltinier

Plantonista
marcoslama disse:
AureoJr disse:
bom tudo começou com meus 18 anos,, peguei um celtinha.. depois do celta pulei para um vectra gls.. depois do vectra peguei um golf.. ai do golf peguei um agile 0km.. e agora com 21 anos peguei o meu primeiro audera de muitos hehehe abrass

Caramba entre 18 e 21 ja teve 5 carros...

tu troca rapido de carro hein...

Eu costumo ficar bastante tempo com meus carros

Amigo, se o audi viesse acompanhado com essa morena do seu avatar eu ficaria pra sempre com o carro...rsrsr

Rodinei, tb não vejo necessidade em frear a moto, ainda mais quando se está a 210km/h..rsrsrs..num dá tempo de ver nada...

G3ORG3 disse:
Lembrete: JAMAIS passar a senha do A3C pra patroa :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

É verdade, cuidado com favoritos, cookies, salvar senhas... no PC de casa auhauahuaha

em Diadema então, se a Patroa ver...

UHAHuAHuHAuhUhauHA

AureoJr

Novato
pliniodemarco disse:
AureoJr disse:
bom tudo começou com meus 18 anos,, peguei um celtinha.. depois do celta pulei para um vectra gls.. depois do vectra peguei um golf.. ai do golf peguei um agile 0km.. e agora com 21 anos peguei o meu primeiro audera de muitos hehehe abrass
Do Golf pro Agile "ZERO" deve ter sido bem triste...ainda bem que ta com o audera agora...hahueeeah

hueiheieuhei nem me fala.... se teve uma pessoal que se arrependeu de pega um agile fui eu kkkkk.. mais de boa me recuperei bem com o audão agora.. agora quero fica mais tempo com ele.. no minimo 2 anoss... abrass

AureoJr

Novato
marcoslama disse:
AureoJr disse:

Caramba entre 18 e 21 ja teve 5 carros...

tu troca rapido de carro hein...

Eu costumo ficar bastante tempo com meus carros

ahhh tipooo... eu nao so mto fã de fica mto tempo com o mesmo carro nao.. percebe-se kkk... mais com o audão agora eu me senti bemm e quero enfim ficar uns 2 anos pelomenos com ele heheeh abrasss

jaltinier

Plantonista
marcoslama disse:
G3ORG3 disse:
Lembrete: JAMAIS passar a senha do A3C pra patroa :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

É verdade, cuidado com favoritos, cookies, salvar senhas... no PC de casa auhauahuaha

em Diadema então, se a Patroa ver...

UHAHuAHuHAuhUhauHA

meu amigo...se a patroa descobre a senha...to fudido..rsrsrsrs....

abraço

derlei

Novato
é cara mesmo sendo zero... agile nao estaria na minha lista nao hauaha...
e o topico esta rendendo de carro ja estamos contando com motos tb uahauhaua será q posso posta mina 1ª bicicleta?? uma monareta azul geladeira uahauahauhauahau

raphaelmgm

Novato
bom meu primeiro carro foi um uno turbo original que comprei no leilao em 2003 na epoca a um mes de completar 16 anos, depois troquei ele chevrolet cavalier z24 3.1 v6 carro muito raro segundo o antigo dono so existem 2 brasil, ta depois tive um sandero 1.6 8v completo prata com aro 17 da lamborguine e molas esportivas, agora estou com o a3 tiptronic preto 2003 que esta a venda, ah com o cavalier estou ate hoje ainda esse e casamento eh eh, qualquer dia eu posto uma foto dele

rmalosti

Novato
Minha lista pessoal:

1 - Honda Civic 1.6VTI 93/93 164CV - Peguei uma semana antes de fazer 18 anos, fiquei 1 ano e meio, só trocando óleo e curtindo. Ainda terei outro;
2 - Vectra CD 2.216v Autom 99/99 - Comprei de um senhor o carro era zerado. Em 7 anos o carro tinha rodado 30.000km. Fiquei 6 meses e gastei uns R$5.000 de manutenção;
3 - Golf GTI 150CV 2 portas 2001 - Raridade total. Comprei o carro, coloquei as rodas do GTI 180CV, rosca, som pesado e fiquei duas semana com o carro, me roubaram e nunca achei.
4 - Golf 2.8VR6 2 Portas 2003 - Recebi da Carsystem o dinheiro do outro Golf e comprei esse. Fiquei mais 6 meses e fui morar fora do País.
5 - BMW X5 4.4 v8 2005- Esse foi nos EUA por 10 meses. Fantástico
6 - Astra GL 1.8 2001 - Todo original comprei de uma senhora, o carro com 15.000km e 8 anos de uso, parecia 0km. O carro era tão manco e bebia mais que a X5 que não aguentei
7 - Golf GTI 180CV TIP - Esse foi meu xodó, amava o carro, chip + filtro e 215cv. Sofri um sequestro relampago e vendi.
8 - Parati Crossover 1.0 16v Turbo 2003 - Comprei o carro do museu da VW em São Bernardo, com exatos 512km rodados. Isso mesmo ela era 0km. isso foi ano passo. Rodei 5.000km com ela e ainda ganhei um dindin encima.
9 - Vectra 2.4 Elite - Top com teto e banco elétrico. Não dá pra reclamar, tirando o consumo claro, ainda to com ele mas estou vendendo
10 - Pego amanha minha A3 180CV 2006, está com 57.000km e parece bem nova.

Sempre gostei de motor e pesquisei muito antes de comprar cada carro. Sempre achei veiculos com baixa km, nunca comprei carro 0km e tirando os roubos, nada de muito anormal.

Abs

gabrielm

Novato
vai a minha.

1° kadett gl (nao lembro o ano) - me roubaram numa rua chamada "rua da paz" aqui na minha cidade...que ironia né!!
2° santanao 2000 glsi 94 - esse era o carro! completao. interior caramelo...quando ia sair com alguma guria dizia que nos iamos de limusine! hahaha pisava e grudava no banco!!
3º gol cl 89 - decai de carro e tudo mais! porem esse quando peguei tinha 34k km rodados! era de uma mulher que ia passar pra filha que nao quis e eu comprei barato. ainda ta comigo.
4º polo classic era do meu avô. na real ele me passou um presente grego pois quando peguei foi a época de fazer todas as revisoes..trocar peças..enfim...gastei uma grana..mas o carro era bom, andava bem. confortavel e baixo consumo pra um 1.8. fiz algumas viajens com ele....
5º audera!!!!

Meu primeiro carro é o que eu uso hj: A3 1.8 T 150cv 2003
Comprei ele dia 08/07/11.
Nunca pensei que meu primeiro carro seria um a3
To muito feliz com o carro.

BlaudusSC

Novato
Antes de eu ter carteira, eu tinha uma Blazer 2.2 Gasolina, bebia que nem louco e não andava nada... mas ai dei PT =P isso com 16 anos...
Ai minha velha não me deixou ter outro carro até eu fazer 18 =S

Então foi:
- VW Golf GL 96 1.8 (Completo, tinha AR+DH+VDE, Soh nao tinha Couro... tenho saudade do Azeitona)
- VW Gol TSI 2.0 97 (Mto nervoso o carrinho, tinha planos de turbina, mas ai começou a jorrar óleo pra todo lado, ai vendi rs)
- GM Montana Sport 1.8 08 (Fiquei muito pouco tempo, e dei ela no vectra)
- GM Vectra GT-X 2.0 08 (Atual)
- VW Golf Flash 1.6 06 (Atual)
- Audi A3T 180 03 (Atual)
- Fiat Uno 1.5 94 (Atual... comprei ele semana passada asudhudhuisahduiasuihda vamo ve se economizo em combustível e manutenção xP)

^^

gabrielm

Novato
oi...ta, mas me diz quando que tu anda com esse vectra ai?! haha....com o golf e o audera...e o uno pra ir trabalhar...!!! que tu quer com ele?! haha

simpa

Novato
MInha lista heheh:
1) Fuscão Branco - sem comentarios
2) PASSAT 83 BRANCO - gostava muito dele, cloquei uma saia abaixo do parachoque dianteiro q ficou bunitu.
3)GOL 1.8 AP 94 BRANCO - esse é o q tenho mais sardade... o bixo andava muito mesmo.. stinha carburador webber. e era muito bonito, brilhando, rodas e tal..
4) PEUGEOT 206 completão 2001 com rodinha, couro e um som 10... gostei desse!
5) KADDET 94 Azul - PQP esse não tenho saudade... bebia muito, muito mesmo... fiquei uns 6 meses e sai fora dele.
6) OTRO GOL 1.8 AP 94 BRANCO - mas com rodinhas pretinhas e sem webber e sem brilho.. rsrsrsr deu pro gasto.
7) FIAT TIPO 1.6 94 - PQP esse ninguem merece, como peguei conservado até deu pra curtir um poko, mas esse ta comigo até hj se acabando na garagem, pois ninguem quer.. hahahah tenho até medo de vender e ganhar dor de cabeça com novo dono.. dexa quieto.. hahah
8) GOL POWER 1.6 2005 Prata - Esse fiquei fã e indico pra todos, ele era mais que completo, pois tinha até air bag e controle de som no volante, só não tinha couro.. mas é um carro que guentou viagens e mais viagens... esse andou muito e foi judiado, masmo assim guentou o tranco. passei ele em FEV desse ano com só 255mil km rodados.. heheheh
9) A3 1.8t 2002 preto 2P - esse amigos, sempre quis ter, porem não tive muita sorte. pois com menos de 2 meses de uso, deu pau no cambio e turbina, mas não desisti dele.
é isso ai.
Ahh.. e tem tbm uma TITAN pra salvar né... essa tem q ficar! hahaha

BlaudusSC

Novato
gabrielm disse:
oi...ta, mas me diz quando que tu anda com esse vectra ai?! haha....com o golf e o audera...e o uno pra ir trabalhar...!!! que tu quer com ele?! haha

Rsrsrsrsrsrs quem mais usa é minha velha rsrsrsrs ela acha mais bonito que o corolla dela aiudhsiusahdiuasuh
O golf era meu carro de dia a dia, mas eu nao me sentia a vontade de deixar ele estacionado na rua, por isso peguei a unera

O audera eh de final de semana =P

Meu plano eh um A3 SPB, entao, quem sabe a familia diminua em 2 unidades audhuduiasudhiasuih

xP

Abrass

yurimedau

Novato
Minha lista.

Fusca 71 AP turbo/nitro com roda 18 ( forte demaaaaaaais ) = Estourou dosador e pegou fogo no carro todo!! Este carro é uma lenda na minha cidade até hj !!!!

Gol Gl 89 Turbo bege Flash = Vendido

Gol G3 2005 DUB = Campeão de Tuning Brasileiro ( video no youtube " gol g3 dub edition ) tinha 2 tetos solar e Ar Digital. do A3.rsrsr

Atual : A3

yurimedau

Novato
Ta ai o Link

http://www.youtube.com/watch?v=o8bi7vjqFO0

Esse carro era maravilhoso, foi o carro mais premiado do ano 2010 pelos campeonatos do Brasil.
Fui convidado pelo Emerson Fittipaldi para participar do salão de acessórios.
Gastei mais de 40 mil nesse carro e acabei vendendo por 40 mil à vista após algumas decepçoes que tive com ele.
enfim, vendi pra um cara de Rancharia Sp, cidade perto de Presidente Prudente, hj ele nem sai no carro...

lgl o Gol,o que mais gostei foi do Pioneer Carrozzeria.
Como instalou o AC automático, tem todos os sensores do a3 tb ou é só a parte digital ali no painel, funcionava bem como no A3?

MarceloA3T

Membro
Os meus foram

Golf GTI Mk3 (preto) 95 2.0 8v 115cv + Rodas 17, Som
Vectra CD (preto) 2.0 16v 136cv, ano 98 + Som
Golf Mk4 (preto) 2.0 2003 116cv - Turbinei 300cv , rodas 18, som Hi End
Audi A3 (preto) 180cv 2006 (Atual)

Não que eu não goste de outras cores rsrs mais é que sempre eu encontrava o carro que eu procurava na cor preta e acabava comprando.
A qualidade das fotos estão ruins... pois é foto da foto rs Todos Foram paixões inesquecíveis ! rs Nós homens adoramos os carros ...

gti3.jpg

gti2c.jpg

gti1f.jpg

vectracd.jpg

A data das fotos desse Mk4 estão erradas. Foram tiradas em 2006 A camera estava com a data incorreta.
golf1ur.jpg

golf2y.jpg

golf3k.jpg