Carros que teve antes do A3

jaltinier

Plantonista
rsrsrsrs...é mesmo...e acrescento: a palavra lacrado no film tb é bem vinda..rsrsrs...apesar que o audera aquario tb fica loko...

jaltinier

Plantonista
ah...fala assim naum do 147...rsrsrsrs...coitado...eu quase fiz a mesma coisa...ia comprar um 147 só pra zuar...mas como na minha cidade os policiais já me conheciam...sempre andava com carro do pai sem carta...várias vezes fui parar na delegacia..rsrsrs...não rolava de andar pra cima e pra baixo sem carta...ia sujar geral...antigamente era só o pai chegar na delegacia dandos um pé no ouvido da gente e falar que pegamos o carro escondido...que liberavam....isso há mais ou menos uns 13 anos atrás...lei de transito era mais branda...agora num dá mais pra fazer essas merdas...

kellerson

Novato
poisé!
147 e como dizem ja passou dos 147 defeitos a muito tempo :D
o nome tinha que ser alterado!
mas quando se é jovem serve pra vc se divertir e ter alguma experiência em mecânica :S
e também sempre pensando naquelas tardes prazerosas com os netos kkakakakkakak :D

roxo

Moderador
Meus caros,

Vou colocar aqui minhas experiencias ... rsrsrsrs

1 - Fusca (era do meu pai.. mas eu já zuava com ele)

2 - Chevete Hacth (tinha aquelas rodas gauchas e a trazeira empinada...era moda na epoca)

3 - Chevete Junior

4 - kadett (ai era minha paixão)

5 - Buzão (ai foi um tempinho)

6 - Argolas A3

JulioLock

Novato
minha historia é curta, to começando agora.
antes da habilitação:
Ford Ka 1.0 zetec Rocam (da minha irma, mais usei quando nao tinha carro meu msm)
e com 18 ja com CNH na mao A3 2001 150cv completao
hj to com 19 e pretendo ficar um tempo com o A3 ainda.

lipea3

Novato
Pow galera, tive um marea turbo 00/00 verde, fumou, ai comprei uma grand cherokee v8 limited 97, muiiiiito gostoso o carro tinha uma força bruta e era hiper confortavel mas fazia 5km/l. Ai insisti de novu e comprei outro marea turbo 03/03 preto, que nao fumou mas gastei mais de 15 mil com ele ( maldito meio fio ). Depois de muitas tristesas com marea comprei um clio campus 2010 zero km. NINGUEM MERECE carrro 1.0, sem querer desmerecer o clio que é até bomzinho massss 1.0. Finalmente olhando no webmotors vi um audi a3 turbo 180cv completo, branco e com a placa AUD. foi esse mesmo. Estou hiper feliz com carro.

jaltinier

Plantonista
Aeeeeeee mais um feliz proprietário de um audera e novo membro do clube...

Lipea3 seja bem vindo cara....

Mano, vc sempre teve carro com motor grande e foi se enfiar num carro 1.nada...loucura total...rsrsrs..

Cara, vc precisa se apresentar no tópico 'apresentação' (regra do fórum)...e se possível...postar fotos da caranga no tópico 'garagem' (não pe regras....mas nós gostamos de ver outros auderas...principelament eo interior)

Abraço

roxo

Moderador
Meu Caro,

É isso mesmo quem ja pegou o fusca guia até onibus espacial rapaz ... o mais legal do fusquinha era a caixa de ferramentas: Um pedaço de arame, um alicate e um caixinha de durepox.... rsrsrsrs

Outra coisa que era uma magia, pelo menos pra mim, era o pé do carburador que ficava gelado... e quem nunca tomou um choque da bobina de ignição ???? eta saudade rapaz !!!!!!

jaltinier disse:
roxo disse:
1 - Fusca (era do meu pai.. mas eu já zuava com ele)

aí...o roxo sabe do que estou falando...quem aprendeu a dirigir num fusca...dirige qqer coisa que tenha roda e motor..rsrsrsrs

jaltinier

Plantonista
roxo disse:
o mais legal do fusquinha era a caixa de ferramentas: Um pedaço de arame, um alicate e um caixinha de durepox.... rsrsrsrs

rsrsrsrsrsrs...esse era kit básico para quem tinha um fusqueta...rsrsrsrs...tb carregava as mesmas coisas...aliás o motor do meu estaa preso no carro com arame...rsrsrs...sem noção..fora ue com uma chave 13 vc desmota o motor inteiro...

roxo

Moderador
Meu caro,

Esqueci a chave 13 ... e era isso mesmo Jalt só com ela vc desmonta o carro todo ... rsrsrsrsrs... o Fusca é Fusca rapaz projeto talhado na pedra ....

jaltinier disse:
roxo disse:
o mais legal do fusquinha era a caixa de ferramentas: Um pedaço de arame, um alicate e um caixinha de durepox.... rsrsrsrs

rsrsrsrsrsrs...esse era kit básico para quem tinha um fusqueta...rsrsrsrs...tb carregava as mesmas coisas...aliás o motor do meu estaa preso no carro com arame...rsrsrs...sem noção..fora ue com uma chave 13 vc desmota o motor inteiro...

lipeloko

Novato
Pow Klaus desculpa a demora pra te responder....
Meu camarada é dono de um lava-rapido no tatuape..e sempre peço pra ele...antes o cara cobrava R$80,00..o q era um preço mto bom...mas agora..cobra R$ 150,00....eu mandei fazer pq todos meus carros tem essa miniplaca...se quiser te passo o contato direto dele..eh soh vc passar as letras, os numeros, cidade e estado certinho..q ele encomenda..
se vc tiver msn...me adiciona ai: [email protected]..

abraçooo

Klaus disse:
lipeloko disse:
E finalmente a audi atual...que tem as fotos tb no fórum...

Acho ainda que pulei alguns veiculos, mas dificil de lembrar..hahaha
e pulei alguns detalhes dos q escrevi para nao ficar mto extenso..tentei pelo menos...

abraçooooos

ow mano onde vc mando faze essas miniplacas??
abss

lipeloko

Novato
HAHAHAHA...todo mundo fala a mesma coisa..ninguem acredita em tanto rolo...entao..nunca fui parado com as miniplacas...mas um camarada meu q pediu pra por no i30 dele...foi parado...o carro era zero..nem insulfilm tinha..o q aconteceu: o pm queria apreender o doc do carro...mas como ele disse q tava com a placa original dentro do carro..os caras só deram uma multa e pegaram a miniplaca...hahahah...

jaltinier disse:
cara..a mini placa é permitido apenas para carros que consta importado no documento...caso não estaja, não é mais permitido..creio que a polícia poderá encrencar com essas mini placas hein...

Lipe...vc já teve carrao pra caralho hein...lista enorme...vc realmente é loko mesmo..rsrsrsrs

cara, nunca te pararam pela mini placa?

abraço

iuribritto

Novato
Lá vai a minha lista.

SuperMini Gurgel 1993 0.8, jogando muito óleo fora, mais ero só curtição.
Gurgel Carajás Vip Diesel 1989. Pense numa despesa monstra. Gastei muito nesse carro, dava pra ter montado 2.
Fiesta Street 2003 1.0 Prata. Carro zerado, comprei de uma véia, o carro tava zerado, perfeito.
Agora A3 1.8T 180cv Tiptronic 2005. Meu xodó.