roxo disse:1 - Fusca (era do meu pai.. mas eu já zuava com ele)
jaltinier disse:roxo disse:1 - Fusca (era do meu pai.. mas eu já zuava com ele)
aí...o roxo sabe do que estou falando...quem aprendeu a dirigir num fusca...dirige qqer coisa que tenha roda e motor..rsrsrsrs
roxo disse:o mais legal do fusquinha era a caixa de ferramentas: Um pedaço de arame, um alicate e um caixinha de durepox.... rsrsrsrs
jaltinier disse:roxo disse:o mais legal do fusquinha era a caixa de ferramentas: Um pedaço de arame, um alicate e um caixinha de durepox.... rsrsrsrs
rsrsrsrsrsrs...esse era kit básico para quem tinha um fusqueta...rsrsrsrs...tb carregava as mesmas coisas...aliás o motor do meu estaa preso no carro com arame...rsrsrs...sem noção..fora ue com uma chave 13 vc desmota o motor inteiro...
Klaus disse:lipeloko disse:E finalmente a audi atual...que tem as fotos tb no fórum...
Acho ainda que pulei alguns veiculos, mas dificil de lembrar..hahaha
e pulei alguns detalhes dos q escrevi para nao ficar mto extenso..tentei pelo menos...
abraçooooos
ow mano onde vc mando faze essas miniplacas??
abss
jaltinier disse:cara..a mini placa é permitido apenas para carros que consta importado no documento...caso não estaja, não é mais permitido..creio que a polícia poderá encrencar com essas mini placas hein...
Lipe...vc já teve carrao pra caralho hein...lista enorme...vc realmente é loko mesmo..rsrsrsrs
cara, nunca te pararam pela mini placa?
abraço