Carros que teve antes do A3

derlei

Novato
Boa noite galera.... li num topico um membro mensionado que tinha saido de um carro pra pegar o A3 achei que seria legal colocarmos os carros que tivemos antes, até chegar ao tão sonhado A3, afinal de contas evoluir é preciso hauhahaa
bom eu tive:

Peugeot 206 02/03 (apelidado carinhosamente de preju 206) fiquei um ano e meio com o carro valor em manutençao 7.000 reias só nao fiz motor do resto....

depois uma parati 99/00 2.0 completona, essa durou menos 4 messes comigo, nao gastei nada so oleo

e enfim meu A3 03/03 1.8 asp aut. e nao tem nem um mês que peguei e que pretendo ficar por um tempo com ele

RafaPR

Consultor Técnico
Eu tive um Opala Diplomata 4.1/S 89/90 e um Omega CD 4.1i 97/97.

Eu era um fã assíduo de carros grandes, motores grandes e tração traseira. Depois comecei a rever meus conceitos e veio a vontade de um carro turbo...

Na ocasião, comecei a procurar loucamente por uma Marea Turbo, até que na "cagada" em uma das lojas que fui ver uma Marea achei o meu A3 (ex, agora :() à venda e arrematei!

Klaus

Membro
O primeiro de todos foi um Peugeot 106, 95, quadradinho, verde!
logo dps eu peguei otro 106, mais era 2000, preto...gostei desse carrinho, tanto q hj em dia eu to cogitando a ideia de pega um desses de novo, mas vou continuar com a3!
dps veio um Tempra, 95, serie ouro, completasso, ar digital, banco eletrico, bancos em couro, top!
antes do A3 eu tive um Astra, foi com ele que eu comecei a brincadeira de mexer em carro...tem foto dele no forum onde eu colokei as do Audi, e logo em seguido veio o A3!

bjean

Novato
eu tive uma pickup corsa 95 azul chamava ela de pampinha, ela era rebaixada com spoiler lateral rodas do astra gsi, xenon 8000k muito bonita e economica e o motorzinho 1.6 decolava hee boas lembranças bons tempos mas eh preciso evoluir entaun dei um pulo pro A3.

AS555N

Membro de Honra
Deixa eu ver.....

Ranger STX 94 (3.0) "PT"
Ranger XL 98 (4.0) "Vendido"
Opala Diplomata 89 4.5 (Saia e Blusa) "Vendido"
Saveiro 98 1.8MI "Vendido"
A3 1.8T 150 2003 2 Portas Automático "Vendido"
A3 1.8T 180 2004 4 Portas TipTronic "PT"
A3 1.8T 180 2003 4 Portas Manual "Atual"

[]`s
Renato

jaltinier

Plantonista
Fusca 69 (toda mecanica do sp2, vulgo trovão azul, dava pra ver o chão por dentro do carro..rsrsrs.)
Gol 1.nada 93 (quadrado)
Chevette 1.6 93 (tinha motor de opala 2.5 - não dava pra freiar o carro)
Celta 03 (motor de astras 1.8 chipado na cana, aro 14, largado no chão)
Celta 07 (chipado, aro 15, largado no chão)
Audera 02 (atual)

P.S. o Renato gosta de dar PT nas carangas dele...rsrsrsrs...deve correr pouco hein...no mínimo faz um furo no assoalho para poder pisar mais no acelelrador...rsrsrs...brincadeira...

Abraço

mohaully

Membro
peugeot 206 1.6 16V flex 2006.... 2 anos com ele e never manutenção
peugeot 207 1.4 zero Km - 1 ano com ele e nada de manutenção

Golf gti 180 Tip 2004 - 3 meses - bomba de combustivel - e outras coisinhas pequenas... espero que seja soh isso

phabran

Membro
Kadett 2.0 GLS Preto - 110CV - 98/98
Celta 1.0 Azul Marinho - 70CV - 04/04 (meu maior pesadelo! rsrs)
Brava HGT 1.8 16V Cinza Steel - 132CV - 00/00
A3 1.8T Cinza - 180CV - 02/03

A exemplo do Rafa eu estava atrás de outro carro, um Stilo Abarth 2.4 20V 167CV, e perdi uma oportunidade de ouro! Depois acabei vendo o anúncio do A3, simpatizei com a idéia e uma semana depois estava na garagem.

AdrianoY

Membro
Pick Up Corsa branca com spoiller lateral e dianteira.. Com cinto azul e painel pintado de azul (ainda bem que passou a moda, que lixo, hahahaha) (vendido)
Ford Ka marrom (vendido)
Fox prata com aero original e rodas 17"

derlei

Novato
2 comentarios..

Renato realmente é chegado num PT hauhaua
e mohaully inveja dos peugot's que nunca deram manutençao hauahuaha

AS555N

Membro de Honra
Pô Altinier....heheheheheh, na verdade a Ranger STX foi em um cruzamento, tava a 60 só...na águas espraiadas, cabra passou farol vermelho......dobrei o Omega no meio heheheheheh e o A3 Tip foi um colega meu, vc é de diadema deve conhecer aquela entrada pro rodoanel na frente da Volks na anchieta.......então rapaz....o cabra perdeu a entrada e simplesmente jogou o carro pra tentar entrar......resultado.....o A3 começou a pular feito um sapo na frigideira deu de frente no guardrail e depois virou de lado e arrebentou a lateral no muro, o carro ficou mais fino uns 20 cm e o assoalho chegou no pedal do freio, o cara só quebrou o braço....e teve que engolir o carro aí peguei a grana e comprei o 2003.

[]`s
Renato

Antes dos 18 anos:
Fusca '75 1300 azul (era da mãe, mas quem usva mesmo era eu)
Depois dos 18 anos e da habilitação:
Parati GL 1.8Mi duas portas, coloquei rodas do Audi A8 (diamantadas com interior escuro, antes dessa modinha de agora), ficou show no verdão dela
Tinha DH e VE, mas não tinha AC, dai resolvi trocar, por insistencia do vendedor dei uma volta num Clio (igual da propaganda nova, que??? Clio???)
Clio Sedan 2002 RT prata (dos poucos modelo sapão com farol duplo, muito mais bonito) tenho saudades da economia do motor K4M (1.6 16v) e do comandos no voltante do som, vendi ele sem sabero que comprar.
New Beetle 2009 prata, bancos em couro preto com aquecimento (saudades disso também), meu primeiro carro 0 Km, entrei na concessionária, vi um Beetle na loja e já fui olhar (aquele sonho de consumo que jamais iria ser possível), vi que o preço dele era "pagável", e iria desvalorizar menos que o Polo Sportline que queria comprar, fui de novo até a loja e sai pra fazer um test drive com o carro que estava lá a venda, depois de uns dias fiz o pedido, vendi com dor no coração com apenas 5 mil Km.
Audi A3 1.8T 2001 4 portas, meu atual, peguei na loja em que deixei o Beetle pra vender (em frente a concessionária VW que comprei ele novo), tem coisas que só tendo um New Beetle pra saber, sinto saudades, mas o Audi me fez esquecer o Beetle em quase tudo, apesar de não ser mais novo.
Paralelamente à estes, logo depois da compra do Beetle comprei um Fuscão '75 vermelho, este dificilmente será vendido.

Serious

Novato
que historia em pessoal!

rsrsrs
tive:
UNO 86 1.3 cs verde parnaiba
Corsa mpfi 96 branco
Polo 1998 classic 1.8 verde turbalina
Golf 1.6 SR mod novo 1999 Branco
Audi a3 1.8 aspirado c/ teto 1997/1998 vermelho (lindo, meu xodó, vendi pra comprar a casa).
Peugeot 206 1.6 rallye preto (nunca mais... ok, nunca).
Audi a3 1.8 turbo 150cv automatico c/testo 1998/1999 preto (atual

poiseh , to no segundo audi
um dia um sportback... vamos lá!

Patchanns

Novato
Uno 1.3 1989
Parati GL 1.8 1991
Kadett GSI 2.0 121cv original !! com o comandão ficou com 150cv 1994
Golf 1.6 2000
Audi A3 1.8 20v 2004

jaltinier

Plantonista
AS555N disse:
Pô Altinier....heheheheheh, na verdade a Ranger STX foi em um cruzamento, tava a 60 só...na águas espraiadas, cabra passou farol vermelho......dobrei o Omega no meio heheheheheh e o A3 Tip foi um colega meu, vc é de diadema deve conhecer aquela entrada pro rodoanel na frente da Volks na anchieta.......então rapaz....o cabra perdeu a entrada e simplesmente jogou o carro pra tentar entrar......resultado.....o A3 começou a pular feito um sapo na frigideira deu de frente no guardrail e depois virou de lado e arrebentou a lateral no muro, o carro ficou mais fino uns 20 cm e o assoalho chegou no pedal do freio, o cara só quebrou o braço....e teve que engolir o carro aí peguei a grana e comprei o 2003.

[]`s
Renato

Renato vc não errou a digitação..tipo 160 km/h???..rsrsrs...brincadeira...as vezes tem uns PT que é de desacrecitar neh...a entrada do rodoanel eu conheço sim...verdadeira MERDA...como todas as entradas e saídas do rodoanel...vc se confunde inteiro...fui fazer um teste no meu audera lá no rodoanel e quase me ferrei igual ao seu amigo...mas eu tava mto rápido cara...ainda bem que deu tempo de entrar ser mto sufuco...

mohaully

Membro
e se te serve de mais consolo ainda hehehe meu pai teve um 2003 1.0 16V ficou 3 anos e só queimou a bobina e depois arrebentou uma peça de plastico que gruda no bloco do motor, leva agua do radiador... só isso... ele comprou usado... agora ele pegou um feline 2007 ou 2008 1.6 16 flex completaço... tá quase 1 ano e ta com um probleminha que ja veio com ele e ele ainda nao levou arrumar...

Peugeot, se vc pegar de procedencia ou zero, fica tranquilo.... a não ser que seja "premiado" num zero... mas o carro é muito bom e esses modelos de fabricação nacional as peças não são mto caras.

derlei disse:
2 comentarios..

mohaully inveja dos peugot's que nunca deram manutençao hauahuaha

mohaully

Membro
ahhh... todos esses peugeots, os 4, 2 meus e 2 do meu pai, foram pegos em concessionária e 1 deles e uma loja de procedencia boa tb... tá aí o resultado

marcojrnl

Membro
hudashuasauhauhuh axo q eu vim mais la do fundo do poço.

com 13 anos me deu na cabeça de junta grana e compra 1 carro, os muleke aq da cidade ficava tirando onda comigo pq eles tinham aquelas bikes da epoca, mongoose , GT etc, ai fui lah eu e meu irmao de 14 anos na epoca e compramos a meio 1 fitim 147, pena q a policia prendeu ele com menos de 3 meses mas ta bom.

então foi

Fiat 147 1979

Chevete 1.4 1988

voyage gls 1.9 Turbo 1989

gol gl 2.0 turbo 92/92 ( ANO MAIS BACANA ) pois os bancos vinham com forracao igual recaro e volante 4 bolas juntamente com contagiros no painel de serie.

gol g3 1.6 turbo 2003 completim + aro 17 s181

e o atual Audi a3 1.8T 150cv manual 02/03

jaltinier

Plantonista
marcojrnl disse:
hudashuasauhauhuh axo q eu vim mais la do fundo do poço.

com 13 anos me deu na cabeça de junta grana e compra 1 carro, os muleke aq da cidade ficava tirando onda comigo pq eles tinham aquelas bikes da epoca, mongoose , GT etc, ai fui lah eu e meu irmao de 14 anos na epoca e compramos a meio 1 fitim 147, pena q a policia prendeu ele com menos de 3 meses mas ta bom.

então foi

Fiat 147 1979

Chevete 1.4 1988

voyage gls 1.9 Turbo 1989

gol gl 2.0 turbo 92/92 ( ANO MAIS BACANA ) pois os bancos vinham com forracao igual recaro e volante 4 bolas juntamente com contagiros no painel de serie.

gol g3 1.6 turbo 2003 completim + aro 17 s181

e o atual Audi a3 1.8T 150cv manual 02/03

Marco...vc é veio hein...rsrsrs...brincadeira...