Carros da audi são os que mais desvalorizam

Só tem cabaço aqui no brasil,oque esta acontecendo nesse país e um verdadeiro roubo com carros 0km.Ainda tem pessoas que acham importante por comprar um palio,gol,corsa 0km que nem vidro eletrico tem,parece uma carroça esses lixo populares que custa um absurdo 32 mil esse roubo existe porque tem gente que compra pra falar que tem dinheiro.Sou mais minha audi a3 completa com teto,vidros,ar,dire.doque esses mané que paga caro pra caranba em um carro basico pra mostrar que é bem de vida .....Só no brasil mesmo.

Alessio

Novato
Tenho um Jetta 2008, sem teto e xenon, já q seria um carro de uso diário, paguei 41 qdo sua tabela era 47, o q eu compraria com 41k dito popular zero? q valha a pena?

Isso é questão de opção, meu sogro só compra zero e sempre perde muito dinheiro, mas é sua opção, mas não a minha, ando de Jetta, mnas nunca de Ecosport zero q nem a dele, q pagou 58k num carro 1.6 e manual.

MarceloA3T

Membro
Complicado mesmo !!

O meu carro tem nota de 97 mil zero em 2006, segundo dono 68 mil em 2009 (vendido na Concessionaria Caraiga), e eu agora por 39 mil em 2011. Com esse valor em 2011 eu poderia pegar um Fiesta 1.6 ou um Gol 1.6 Power !!

Power ???? kkkkkk Power o q ?? As merdas dos carros 0 KM brasileiros !! Acabamentos todos de plastico, motorzinho fraco e gastão e revisões com preços absurdos para manter a garantia...
Estou muito satisfeito com o 1.8T, nunca me deu nenhum problema, só faço as manutenções e coloco combustível e troco o oleo e até agora só me traz alegrias !!

Thomas

Administrator
Agora dou meu pitaco!!
Concordo com a galera... O que pesa na marca Audi ao meu ver é o pos venda, pois superfaturam seus carros zeros e desmerecem os usados...
A comecar pelos precos praticados nas CSS.... E por ai vai...
Isso me faz pensar muito em meu proximo carro.... Mas ao mesmo tempo que as CSS imporradas em geral tem o mesmo tratamento...
Fodssss! Brasilzaooooo!!

Guegué

Novato
Só tem cabaço aqui no brasil,oque esta acontecendo nesse país e um verdadeiro roubo com carros 0km.Ainda tem pessoas que acham importante por comprar um palio,gol,corsa 0km que nem vidro eletrico tem,parece uma carroça esses lixo populares que custa um absurdo 32 mil esse roubo existe porque tem gente que compra pra falar que tem dinheiro.Sou mais minha audi a3 completa com teto,vidros,ar,dire.doque esses mané que paga caro pra caranba em um carro basico pra mostrar que é bem de vida .....Só no brasil mesmo.

Pra um segundo comentário no fórum, o seu ta de parabéns viu!

Vc tem q pensar pela cabeça de quem tem dinheiro pra gastar, se vc tivesse grana pra ter uma sportback 2013, com ctz teria uma! nao ia ligar de pagar 130 mil no carro, ou vc ia comprar uma de 50 e guardar o resto, e andar de carro usado q vc nem sabe o q aconteceu ali e correr o risco de ficar na mao pq o ex dono fez cagada na manutencao ? todas as peças q vc coloca no seu carro, sao usadas ou novas ? vc compra cueca nova ou usada ?

quando a gente pode comprar, a gente da preferencia sempre pelo novo, nunca pelo usado......se é caro ou nao, se vc tem dinheiro e n vai fazer falta vc vai comprar zero sim.

eu concordo com vc q o valor é um absurdo no brasil e todo aquele mimimi de sempre, mas o importante é a gnt

só q nao me considero uma ANTA por ter carro comprado zero, é uma opção q eu tenho, e nao é pra mostrar pro meu vizinho, mesmo pq o mano tem carro 4 vezes mais caro q o meu na garagem, é questao de gosto, eu pra carro de dia a dia, se eu posso ter, vou ter zero, prefiro pagar um absurdo mas andar com um carro q eu confio com desenho atual.

daponte

Novato

Vc tem q pensar pela cabeça de quem tem dinheiro pra gastar, se vc tivesse grana pra ter uma sportback 2013, com ctz teria uma! nao ia ligar de pagar 130 mil no carro, ou vc ia comprar uma de 50 e guardar o resto, e andar de carro usado q vc nem sabe o q aconteceu ali e correr o risco de ficar na mao pq o ex dono fez cagada na manutencao ? todas as peças q vc coloca no seu carro, sao usadas ou novas ? vc compra cueca nova ou usada ?

quando a gente pode comprar, a gente da preferencia sempre pelo novo, nunca pelo usado......se é caro ou nao, se vc tem dinheiro e n vai fazer falta vc vai comprar zero sim.

eu concordo com vc q o valor é um absurdo no brasil e todo aquele mimimi de sempre, mas o importante é a gnt

só q nao me considero uma ANTA por ter carro comprado zero, é uma opção q eu tenho, e nao é pra mostrar pro meu vizinho, mesmo pq o mano tem carro 4 vezes mais caro q o meu na garagem, é questao de gosto, eu pra carro de dia a dia, se eu posso ter, vou ter zero, prefiro pagar um absurdo mas andar com um carro q eu confio com desenho atual.

Concordo com ambos, depende da condição e opção de cada um.

Mas gosto de apontar que brasileiro no geral é ignorate SIM e também prepotente, uma coisa é você pagar um absurdo num carro zero de qualidade e procedência, na maioria importados, outra coisa é pagar CARO num carro nacional que não tem porcaria nenhuma, pra mim você é um zé.

Outro dia no trânsito distraído olhei pro lado e vi um fiat uno racing, RACING, RACING!!!

Que mané racing o cara*****, carro não tem nada, tem motor de 88cv (vide google), nego poe uma pintura descolada, meia dúzia de adesivos e já taxa o carro de "carro de corrida" ahhh vai pra pqp nego que compra isso compra por ignorância ou por MUITO relaxo, tipo ahh carro bonitinho, tenho grana sobrando vou comprar, beleza, tem grana sobrando? Paga caro numa casa bonitinha sem chuveiro quente, sem cama e dorme no chão então, da licensa fico puto as empresas tão rindo da nossa cara por causa de pessoas assim.

Ainda assim, na minha opinião, é muito desperdício comprar carro zero. Tem muuuuitos carros que a galera usa 5 mil km, menos de 1 ano de uso... Isso pra mim é uma caranga praticamente zero e que já sofreu a desvalorização absurda de quando você dá uma volta na quadra e o carro não é mais zero.

Sempre vejo nos jornais, concessionárias anúncios de veículos com menos de 8mil km e menos de um ano, com seus preços beeeem abaixo do preço de novo, bem abaixo mesmo...

Enfim, se você não liga pra dar o primeiro peido no banco, economiza MUITO dinheiro, até porque qualquer carro com 5mil km não deveria ter trocado nenhuma peça, nem mesmo óleo e provavelmente ainda tem garantia...

Se for de mulher, capaz de você estar soltando o segundo ou terceiro peido ali HAHAHHA

Agora obviamente no resto concordo em tudo, esses carros 0 de hoje em dia, prefiro muito mais andar num carro usado, meu a3, mesmo que antigo do que pegar essas carroças.

Com carro de luxo o papel inverte, até porque esses carros são mundiais e não as nossas carroças e compraria um tranquilamente se tivesse disposição($$$). Mas de novo, mesmo nesses casos compraria um que tem seus míseros 6-7 mil km e que já sofreu uma desvalorização absurda que acontece principalmente nesses carros de luxo.

Lembrando que sou contra comprar um carro 0km desses peladas, porque são umas porcarias, mas querendo ou não a incomodação é muito menor, realmente pensei em jogar meu a3 de entrada e pegar uma porcaria dessas, mas sem me incomodar. Vocês falam que o carro de vocês não dá trabalho, só faz manutenção preventiva, mas vocês são, querendo ou não a exceção e tiveram sorte. Procura um A3 hoje em dia, 99% estão DETONADOS, você pode procurar muuuito achar um que está aparentemente bom e logo depois ter um problema grave no motor. Carro 0km, os riscos são mínimos para isso.

Eu Questionei as pessoas que compram zeros populares gol,uno,fiesta,palio, e igual a ''STATUS''.Agora os importados é diferente AUDi e igual a qualidade vem completos,são bastantes resistentes,conforto etc..,claro que quero um zero km,mas o unico problema e o dinheiro,se eu tivesse com certeza compraria um importado zero,temos um (des) governo que defende os interesses das montadoras,dificulta a importação de carros que podemos realmente chamar de carro com conteúdo de segurança e conforto.

mais como acredito que não sou o unico nesta questão,minha opnião fica sobre carros,que vem igual uma carroça,e são cobrados muito caro por se 0km,Percebe-se a desvalorização do mesmo apos,1 ano.comprar carro semi novo ou com 5 anos,10 anos de uso vai da procedencia,mais carro revisado tudo certinho,garanto nunca vai deixar na mão.Minha Audi viajo bastante com ela e cai na bestera de penssar em comprar um zero,meu dinheiro não nace em arvare ,não vou ficar eternamente comendo merda pra que 5-7 familias de politicos ladrão encham o cú de dinheiro, Tem muito carro usado que é superior aos 0km, e é 1/5 do preço.

deixo um video pra deixar mais claro minha opnião.

http://www.youtube.com/watch?v=XR_mqBGBPIo

Concordo com ambos, depende da condição e opção de cada um.

Mas gosto de apontar que brasileiro no geral é ignorate SIM e também prepotente, uma coisa é você pagar um absurdo num carro zero de qualidade e procedência, na maioria importados, outra coisa é pagar CARO num carro nacional que não tem porcaria nenhuma, pra mim você é um zé.

Outro dia no trânsito distraído olhei pro lado e vi um fiat uno racing, RACING, RACING!!!

Que mané racing o cara*****, carro não tem nada, tem motor de 88cv (vide google), nego poe uma pintura descolada, meia dúzia de adesivos e já taxa o carro de "carro de corrida" ahhh vai pra pqp nego que compra isso compra por ignorância ou por MUITO relaxo, tipo ahh carro bonitinho, tenho grana sobrando vou comprar, beleza, tem grana sobrando? Paga caro numa casa bonitinha sem chuveiro quente, sem cama e dorme no chão então, da licensa fico puto as empresas tão rindo da nossa cara por causa de pessoas assim.

COM CERTEZA,PESSOAS ASSIM NÃO LIGA PORQUE TEM DINHEIRO,A MAIORIA QUE NÃO TEM SE LASCA.

Meio off topic mas as coisas que brasileiro faz... Talvez por isso carro 0km seja uma opção tão consistente hoje em dia, até quem tme carros de luxo é desleixado com a manutenção...

Aconteceu um caso comigo que fiquei muito perplexo(palavra meio gay de se falar, mas da nada), meu carro agora foi pra uma oficina top, pra arrumar as cagadas do antigo mecânico...

Umas 2 semanas atrás tinha uma masserati fazendo uma revisão completa, e tinha um problema no acelerador eletrônico que parava de funcionar direto. O mecânico fez a revisão mas disse que o acelerador era mais complicado teria de mexer em um monte de coisa, algo assim e iria sair R$1600,00 com garantia tudo certinho. O cara da masserati tirou da oficina e levou em outra meia boca pois essa outra ofereceu o serviço por 200 a menos. Um tempo depois ele voltou na oficina pedindo o serviço do acelerador eletrônico de novo e agora o carro nem funcionava e o outro cara ferrou tudo. Resumindo o dono de um carro de luxo tirou de um cara que confia por 200 reais...

Tinha também um cayenne turbo que o dono tava reclamando de uma revisão pra tirar uma falha e o preço nem era muito alto...

Brasileiro é porco e não quer gastar com carro de jeito nenhum... Até quem tem dinheiro não quer fazer revisão...

E o último e o mais intrigante, tinha uma A4, 2006 1.8turbo, automático, fazendo cambio inteiro e trocando turbina(deve ter sido judiado), mas pelo estado do carro não parecia judiado, couro, interior pintura tudo lindo. O cara estava vendendo o carro por 15 mil, pra nunca! Eu pensei que as pessoas não faziam isso realmente, mas o cara tem um documento do juiz algo assim, que ele tá com processo e o banco não pode tomar o carro dele. Tá pagando ipva tudo certinho, pode passar em blitz sem problemas...

O cara simplesmente pagou 3 parcelas e desde 2007 que tirou o carro, anda sem pagar o carro...

Piro

Novato
meu isso é uma conversa velhaaaaa e que nunca chega a lugar nenhum...

A carga tributaria no pais foi aumentando cada vez mais nos ultimos 20 anos, fora o descontrole da inflaçao anual, isso sem contar variaveis do tpo ''interesses pessoais'' q isso fica entre montadoras e governos, q fazem acordos visando o melhor para ambos, nao pra sociedade, lembrando q somos o pais q mais paga imposto DO MUNDO!.

Resumindo é simples; PAGA QUEM QUER, E COMPRA QUEM PODE, nao sei se vcs lembram de um fator (eu q ''sou economista'' lembro) a 3~anos atras o governo liberava credito na praça pior do q a Unip libera aluno em vestibular, comprava-se carro em 60x SEM ENTRADA!!!!, obviamente se teve uma demanda maior, com isso as montadoras ''a se esta vendendo muito, poem preço q todos vao continuar pagando) depois com a maré da crise mundial primeiro a europa, agora no começo do ano os EUA quase entraram em recessao pedindo um emprestimo para cobrir o deficit do pib...
E tem gente q acha q quando as montadoras dao desconto de IPI acham q tao fazendo um puta negocio, quando na verdade tao conseguindo 10% do valor justo sobre o q seria o carro.
Sinto informar a alguns, mas aki é irreversivel essa situaçao, ou se joga o jogo, ou se reclama do juiz do lado de fora.

nirvana

Membro
Meio off topic mas as coisas que brasileiro faz... Talvez por isso carro 0km seja uma opção tão consistente hoje em dia, até quem tme carros de luxo é desleixado com a manutenção...

Aconteceu um caso comigo que fiquei muito perplexo(palavra meio gay de se falar, mas da nada), meu carro agora foi pra uma oficina top, pra arrumar as cagadas do antigo mecânico...

Umas 2 semanas atrás tinha uma masserati fazendo uma revisão completa, e tinha um problema no acelerador eletrônico que parava de funcionar direto. O mecânico fez a revisão mas disse que o acelerador era mais complicado teria de mexer em um monte de coisa, algo assim e iria sair R$1600,00 com garantia tudo certinho. O cara da masserati tirou da oficina e levou em outra meia boca pois essa outra ofereceu o serviço por 200 a menos. Um tempo depois ele voltou na oficina pedindo o serviço do acelerador eletrônico de novo e agora o carro nem funcionava e o outro cara ferrou tudo. Resumindo o dono de um carro de luxo tirou de um cara que confia por 200 reais...

Tinha também um cayenne turbo que o dono tava reclamando de uma revisão pra tirar uma falha e o preço nem era muito alto...

Brasileiro é porco e não quer gastar com carro de jeito nenhum... Até quem tem dinheiro não quer fazer revisão...

E o último e o mais intrigante, tinha uma A4, 2006 1.8turbo, automático, fazendo cambio inteiro e trocando turbina(deve ter sido judiado), mas pelo estado do carro não parecia judiado, couro, interior pintura tudo lindo. O cara estava vendendo o carro por 15 mil, pra nunca! Eu pensei que as pessoas não faziam isso realmente, mas o cara tem um documento do juiz algo assim, que ele tá com processo e o banco não pode tomar o carro dele. Tá pagando ipva tudo certinho, pode passar em blitz sem problemas...

O cara simplesmente pagou 3 parcelas e desde 2007 que tirou o carro, anda sem pagar o carro...

Isso me lembrou uma pequena historinha!

trabalhava eu pra MIKZ , uma empresa que já faliu, mas fazia corretagem de etanol..alcool anidro etc..

bom o dono tinha uma galardo laranja 2006...

pra começar, nunca pagou IPVA, tinha 200 mil de debitos no detran...andava com 500 reais na carteira pra algum guarda....

segundo: um dia quebrou a grade traseira, proximo ao escapamento duplo do lado esquerdo...(provavelmente pela turbulencia) a "trava" da gradinha quebrou e ela estava soltando, como ele sabia que mechia nos meus carros e sempre tive carro turbo, importados etc...pediu pra EU VER...fiquei meio assim....mas naquela de agradar o patrão fui ver! me deu a chave e levei ela pro estacionamento ali proximo (as pernas tremeram de emoção de dirigir uma galardo...)

foi ai que mostrei a grade pra ele, e ele "tem super bonder ai não? cola lá!" "mas patrão! é uma lambo...o sr vai..." "pode meter cola lá!" pedi pra ele me acompanhar...compramos um super bonder na loja ali perto....fui lá e colei...
então galera...é isso ai...o kra ganhava 1 milhao por mes...mas....

gabrielm

Novato
tantos por ai que andam sem nunca ter tirado carteira....nunca pagaram ipva...

tem que ter coragem. eu por ex, desde que estou com o a3 só fui parado uma vez, do lado da minha casa ainda.

Que bela discussão, parabéns a todos, viva a liberdade de expressão!
Minha pobre opinião.
Tenho uma silverado 98, zerada, diesel. um A3 2002, uma tenere 1990 (nem paga mais IPVA) e uma YZ 250 2T.
Se vendesse tudo, tava andando de importado zero, bem bicudo....mas não faço isso nem a pau...
Por que? Primeiro que gosto de graxa nas mãos. Gasolina podium é perfume p/ passar atras da orelha. Gosto de cuidar das viaturas, sou dono ao pé da letra, lavo, encero, vou atrás de peças mais baratas (não de menor qualidade), quando comprei o A3 p/ dona espingarda, muita gente falou do preço das peças... comprei um A3 batido e baixado e agora EU vendo peças hghghgh Se te dão uma limão, faça uma caipirinha..
Mas este é o MEU perfil.
Tenho m casal de amigos que o cara não sabe a diferença de uma chave allen e uma de fenda. Defeito dele? Creio que não. Ele possui conhecimentos que eu nunca vou ter. Qual a solução p/ ele? Compra zero, não se incomoda (as vezes), perde 10 conto no primeiro ano e boa!!! Se esse amigo compra uma semi novo e d pau, perde mai dinheiro ainda porque não sabe onde levar...
O que eu não concordo e nunca vou concordar, é ver um manezinho entrar numa loja e perguntar: "quantos" que da na "palcela"? ahh "da de paga".
Trouxa, burro, anta, cavalo véio, pangaré e outros adjetivos do munda animal.. Da um ano, pagou 12 de 600 conto, chega o IPVA, a primeira revisão, um raspadinho e lá se foi a vaca véia. Dizem que tem muita gente essa situação que nem chama mais a mulher de "MEU BEM" que o banco vem e toma.
Agora, que é um roubo o valor de um carro zero, ahh isso é!
Informação: tenho uma amiga qu trabalha dentro daa Renault (contabilidade). Sabem qual é o custo de fabricação de uma MASTER??? incluindo peças e mão de obra?????
Chutem.
É menos...
menos..
bem menos...
R$9.000,00 não, não errei, R$9.000,00 , nove mil reais
vixe, já falei demais..
abraço

phabran

Membro
Pessoal, concordo com quase tudo que estão falando e carro no Brasil é assim mesmo. Mas estão pensando de uma forma um pouco diferente. A questão não é ter um carro top pelo preço do popular 0km. A questão é que qualquer carro 0km no Brasil é um roubo. Do mais simples ao mais top. O que sempre tento considerar é quanto perderei em quanto tempo. A gente pega o Civic Si por exemplo. O cara vai lá e compra um carro top por 100 mil reais. Tudo bem, ele tinha dinheiro, mas essa não é a questão. Em 3 anos o carro dele vale 50 mil, ou seja, perdeu 50 mil reais! Aí vem um e compra o carro usado dele. Vai gastar com revisão etc, pode fazer motor, mas nunca chegará nem perto de perder tanto dinheiro assim. E ainda poderíamos comprar um Camaro 0km nos EUA com o mesmo valor desse Civic usado. Enfim, é máfia mesmo e não condeno que compra carro 0km porque tem ou não dinheiro pata comprar, mas estão alimentando a máfia. E porque esse processo está assim? Porque apesar de tudo, muita gente compra carro 0km o que motiva a maquina do negócio a não mudar.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

NitroBR

Novato
Vcs perceberam que a Audi baixou um pouco o valor do A3 0Km ??
Pra mim o fato do BMW 116i custar 89mil ZERO km pode ter influenciado. Arisco dizer que a Audi comeca a ficar um pouco + preocupada.
Entao qto mais concorrencia melhor ( inclusive de chineses,coreanos e etc).

A concorrencia livre pode ajudar e MUITO......essa é a minha única esperença.

[]' s
Reinaldo
quanto q ta o preco do A3 0km? to por fora...