Carros da audi são os que mais desvalorizam

daponte

Novato
Com certeza, política de peças com preços absurdos e mão de obra idiota, digo idiota porque as concessionárias falam: "seu idiota" toda vez que fazem um orçamento.

Reinaldo.a3

Membro
Espero que isso sirva de "lição" pra Dona Audi do Brasil.
Apenas como um exemplo : Outro dia fui na Eurobike em SP e vi uma capa de chaveiro por módicos R$300,00 !!!!
Realmente é horroso os preços praticados pelas concesisonarias.
Chega a dar desgosto !!

sharaujo

Membro
Cara, não é só a audi a peugeot chega a ser ridiculo o preço,

um "defletor" (pedaço de borracha que vai embaixo no parachoque) R$200 reais.

Um alarme "original" R$760 reais.

Todas as marcas deveriam aprender isso, mas acho que eles se fazem de cego quanto a isso.

gabrielm

Novato
quem bom isso. tem mais é que baixar os preços..aqui no brasil as fabricantes que tem olho gordo e praticam os preços e todo mundo vai la e compra igual...tomara que caia os preços dos 0km....

carro usado no brasil tem uns preços fora da realidade mesmo...

tava olhando a fipe do meu carro que sempre subia anos antes agora ta em 31k...nunca tinha visto por esse valor.

carro tem que ser mais barato mesmo.

nao sei qual o salario minimo nos eua, alemanha. mas se formos comparar deve mais facil ainda comprar um carro la fora do que aqui no brasil...

Reinaldo.a3

Membro
Vcs perceberam que a Audi baixou um pouco o valor do A3 0Km ??
Pra mim o fato do BMW 116i custar 89mil ZERO km pode ter influenciado. Arisco dizer que a Audi comeca a ficar um pouco + preocupada.
Entao qto mais concorrencia melhor ( inclusive de chineses,coreanos e etc).

A concorrencia livre pode ajudar e MUITO......essa é a minha única esperença.

[]' s
Reinaldo

thomas1186

Membro
kkk concorrencia como se o governo não deixa???

Chegaram ai JAC motors entres outros.. as outras concessionarias foram la e reclamaram....oque aconteceu??

Aumento no imposto sobre importados kk.

Alessio

Novato
QQ carro de valor agregado alto tem alta desvalorização, pode pegar de qq marca, qta custava uma passat zero em 2010? e qto vale hj?

Quer carro q não desvalorize? só comprar um Uno, se pensar nisso só andaremos de carroça.

Minha experiência me faz comprar carros com 2 anos de uso, aí já desvalorizou bem e sempre pagar abaixo da tabela.

Piro

Novato
5% falam q é a desvalorização de um carro, só que 5% de 50 é uma coisa 5% de 100 é outra e assim vai como falaram ai em cima...

O wrx eu tive a 3 anos era 2009 peguei em 2010 de 130mil (zero) eu paguei 93mil e dois anos depois vendi por 79mil tinha 25mil km...

Guegué

Novato
100 mil reais alessio...na minha nota aqui ta como 100 mil reais. Depois em 2004 ela foi vendida por 70 mil dentro da audi de novo. E eu paguei 40 em 2012. Acho que tb nao cai mais que isso.

thomas1186

Membro
A notado meu a3 2001 150 cv 4p foi 39mil reais, kkk é só isso mesmo? ou sera que compraram semi novo em alguma concessionaria?

Guegué

Novato
em que ano ?

em 2001 era isso mesmo, um Golf completasso 2.0 custava uns 32 mil, um A3 turbo estava na casa de uns 44. As vezes o cara pegou desconto, carro com algum risquinho, a css queima.

DiStefano

Membro
nao consigo acreditar que o povo brasileiro compra popular a preço de ouro, população cabeçuda d+ , deixa os pátios cheios dessas onças, ai vao ver como vão vender barato