Carro tremendo a frente, trizeta em perfeito estado!

slayerbh

Novato
Bom pessoal,
Viajei ontem e reparei que a frente do carro treme quando exijo mais do carro na subida de 4° marcha. Notei que quando sai algo estralou do lado direito do veiculo, logo pensei trizeta, cheguei em casa levantei o carro fiz um movimento de sobe e dece no eixo e constatei folga! Tudo leva a trizeta, Acordei de manha dei uma re no carro e estralo novamente agora parecia proximo a roda. Saquei fora a trizeta e tulipa e para minha surpresa estao em perfeito estado. A duvida é será que é a trizeta mesmo? A homocinetica faz o veiculo tremer tbm? Me ajudem ai!
 

gabrielm

Novato
achei que eu tinha respondido esse topico! estranho...


mas tu ja trocou buchas, coxins, essas coisas....pneus estao balanceados, geometria....tu tem que por a mao no eixo e nao pode ter folga...
 

thomas1186

Membro
achei que eu tinha respondido esse topico! estranho...


mas tu ja trocou buchas, coxins, essas coisas....pneus estao balanceados, geometria....tu tem que por a mao no eixo e nao pode ter folga...

kkk acho que ele criou uns 3 topicos


Eu tinha o problema de tremer em retomadas e era balanceamento.. só tremia acima de 120km/h
 

Reinaldo.a3

Membro
O semi eixo nao pode estar torto.
No meu carro a trizeta esquerda ta fodida e o semi-eixo direito tava torto!


O ideal é desmontar tudo por na bancada e olhar tudo com calma.
Um bom mecanico faz isso numa boa.

Fica ai minhas dicas, hehe.

Abcs e boa sorte.
 
Pessoal, meu audi esta apresentando o mesmo problema.

Meu mecanico verificou e segundo ele tulipa e trizeta estao boas. Levei o eixo num torneiro e estava torto, esses dias fiquei sem bateria e acho que o guincho puxou por ele para subir no caminhao.

Esta em um torneiro neste momento para alinhar, mas descobri tambem agora uma empresa que faz reparo destas peças. http://www.autolapa.com.br/v2/

Amanha ligarei lá, acho que vale compartilhar, pois novo apenas e, concessionária $$$$$$$

Abs
 
Boa tarde alexandre...sobre a tremedeira,estava com isso tambem,resolvi o problema trocando a trizeta,alinhando,balanceando....problema resolvido...da uma olhada na trizeta do carro....parece um barulho de metais batendo em velocidade constante ou acelerando...
 
Topo