Carro trava em alta e perde força

Tens razão Junior. Estão se esforçando para acertar o danado. Sinto boa vontade deles. Hj já é sexta e não conseguiram terminar. Estão apanhando nos acertos e mapas devido as recalibragens da troca de turbina, sensores etc.. Levei nestes caras por serem conhecidos como feras no meio de audi e chipagens etc etc e resolvi pagar pra ver sabes. Não que eu seja uma pessoa com tanta condição.. Nada disso. Só pagei pra não me encomodar com oficina despreparada com reprogramações e tal. Mas logo vou empurrar o danado pra frente... Acho que estou gastando muita grana num carro muito velho.. Mas... A marca fala por sí. Só nós amantes desta marca mesmo... Audi é Audi. Ando de bico numa S3 2001 com 23mil km original que tem aqui no estado. Vamos ver.. Semana que vem acho que a novela termina. Dae resolvo se fico ou não. Ainda tenho o mapa feito dela arquivado. Se eu não gostar de como ficar etc etc, brigo com eles e largo o mapa anterior em cima e acabou a novela. Que devolvam meu dinheiro da parte de reprogramação. Abração.
 
Boa noite pessoal.... Resumo da ópera.... Turbina enforcada (Waste Gate) arrochada, leitor de pressão com defeito, bomba combustivel imprópria. e MAP instavel. A brincadeira... R$ 3000,00 com remapeamento troca de peças correia dentada esticadores, velas (acabadas). O carro melhorou. Saiu a falha, mas a reprogramação deixou o carro um pouco mais fraco. Ainda não gostei. Mas..... Não se pode ter tudo né... Na real não tinha nada haver com o remap do chip. Era o conjunto de pepinos que dava o corte. Agora não corta mais dando no bucho dele, mas ainda esta menos que estava de torque. Esta andando mais que original. Pouca coisa, mas esta...

Resumo...
"Meia boca" e caro pra K A R A M B A. Resolveu.

Abraços.
 
Boa tarde Chedid. Bah meu amigo... Vale ler isso sobre a minha novela... Vcs vão me xingar feio com a prezepada que vou contar agora... Engraçado por um lado mas tenso e trágico por outro. Assim... Sou filho de um mecanico com mais de 50 anos de experiencia em carros estrangeiros. Inclusive moramos fora 15 anos e talz. Meu velho pai amigo é uma pessoa MUITO, mas MUITO experiente com carros importados etc. Ele entende demais. PORÉM, ele se aposentou e não acompanhou a evolução eletronica de 1990 pra cá. Ele conhece muito de modulos e injeção scanners para mercedes e BMWs da década de 80. Bastante coisa atual tambem mas não mexe com Turbos e CHIPS etc etc... Naquela época já se tinha alguma coisa. Em fim.. Bagagen não falta pra ele e eu aprendi muito com ele e me defendo bem. Porém vacilei Cedid. Esta história da minha Audi de falha em alta e talz ACABOU... Olha só... Domingo estavamos na praia aqui em Capão da Canoa e eu estava verificando a agua do meu carro antes de pegar a estrada.. Meu velho de 75 anos me perguntou... Já achou o defeito desta naba cara? Eu disse que não e que a Carbase já tinha me trocado sensores de temperatura, reprogramado modulo, trocado bomba de combustivel e tudo e que não resolveu, mas melhorou, logo o defeito piorou no segundo dia e que agora me condenaram o MAF. Isso que eu havia trocado o MAF a menos de 90 dias. Sim original.. Ele disse.... Mas que merda de oficina é esta?! Eu não sabia se ria ou se chorava depois de ter gasto R$ 3000,00 sem resolver. Imagina o velho grisalho portugues querido ficar parado olhando para o meu carro por 3 minutos e dizer... Mé vê uma chave de fenda... E eu respondi, pai não precisa... Logo ele me resopnde.. Uma fenda cara... Ele tirou a carenagem do motor e foi direto na mangeira que vai logo na parte superior de traz do motor que liga o cano de pressão da turbina á um leitor á vácuo.
Botou a mão na mangueira e só falou o seguinte.. Vem cá guri... Bota a mão aqui... E eu fui... Resumo.: Um (talho de 3cm) ta parte inferior da mangeira. Ele pediu uma fita isolante que eu tinha e fechou o furo... Disse assim.... Vai pra casa e amanhã troca esta naba e acabou esta história... Chegei em POA, pesquisei aqui no forum e comprei uma mangeira de radiador AP que vc recomendou para um caso semelhante... Resolvi o merda com R$ 10,00... |Ö| Sem paravras.. Caso resolvido... Com esta historia quero que vcs tiram a própria conclusão quanto a CARBASE... Fui burro por um lado, mas como sou de outra atividade, não tenho tempo pra mexer etc... Pagei para resolver acreditando na transparencia e experiencia deste pessoal e tambem para poupar o meu amigo pai velho... O carro esta um foguete... Abraços...
 

jaltinier

Plantonista
mano parabéns por ter consertado seu audera...mas tenho uma coisa pra falar, pois já tive experiencia bem parecida:

PAI SEMPRE VAI SER PAI...SEMPRE VAI MANJAR DAS COISAS MANOOOOOOOOOOO...FODÁSTICO...JÁ ME SURPREEENDI DIVERSAS VEZES COM MEU VEIO...

Abraço
 

chedid

Administrador
andreluismoreira disse:
Boa tarde Chedid. Bah meu amigo... Vale ler isso sobre a minha novela... Vcs vão me xingar feio com a prezepada que vou contar agora... Engraçado por um lado mas tenso e trágico por outro. Assim... Sou filho de um mecanico com mais de 50 anos de experiencia em carros estrangeiros. Inclusive moramos fora 15 anos e talz. Meu velho pai amigo é uma pessoa MUITO, mas MUITO experiente com carros importados etc. Ele entende demais. PORÉM, ele se aposentou e não acompanhou a evolução eletronica de 1990 pra cá. Ele conhece muito de modulos e injeção scanners para mercedes e BMWs da década de 80. Bastante coisa atual tambem mas não mexe com Turbos e CHIPS etc etc... Naquela época já se tinha alguma coisa. Em fim.. Bagagen não falta pra ele e eu aprendi muito com ele e me defendo bem. Porém vacilei Cedid. Esta história da minha Audi de falha em alta e talz ACABOU... Olha só... Domingo estavamos na praia aqui em Capão da Canoa e eu estava verificando a agua do meu carro antes de pegar a estrada.. Meu velho de 75 anos me perguntou... Já achou o defeito desta naba cara? Eu disse que não e que a Carbase já tinha me trocado sensores de temperatura, reprogramado modulo, trocado bomba de combustivel e tudo e que não resolveu, mas melhorou, logo o defeito piorou no segundo dia e que agora me condenaram o MAF. Isso que eu havia trocado o MAF a menos de 90 dias. Sim original.. Ele disse.... Mas que merda de oficina é esta?! Eu não sabia se ria ou se chorava depois de ter gasto R$ 3000,00 sem resolver. Imagina o velho grisalho portugues querido ficar parado olhando para o meu carro por 3 minutos e dizer... Mé vê uma chave de fenda... E eu respondi, pai não precisa... Logo ele me resopnde.. Uma fenda cara... Ele tirou a carenagem do motor e foi direto na mangeira que vai logo na parte superior de traz do motor que liga o cano de pressão da turbina á um leitor á vácuo.
Botou a mão na mangueira e só falou o seguinte.. Vem cá guri... Bota a mão aqui... E eu fui... Resumo.: Um (talho de 3cm) ta parte inferior da mangeira. Ele pediu uma fita isolante que eu tinha e fechou o furo... Disse assim.... Vai pra casa e amanhã troca esta naba e acabou esta história... Chegei em POA, pesquisei aqui no forum e comprei uma mangeira de radiador AP que vc recomendou para um caso semelhante... Resolvi o merda com R$ 10,00... |Ö| Sem paravras.. Caso resolvido... Com esta historia quero que vcs tiram a própria conclusão quanto a CARBASE... Fui burro por um lado, mas como sou de outra atividade, não tenho tempo pra mexer etc... Pagei para resolver acreditando na transparencia e experiencia deste pessoal e tambem para poupar o meu amigo pai velho... O carro esta um foguete... Abraços...

eu volta na carbase e pediria meus 3k de volta....
 
Que novela heim, por isso levo no mecanica da minha cidade, eles deixar a posta aberta com medo de trancar o carro com a chave dentro (não conseguem tirar a chave pq deixam o cambio em D), mas pelo menos meu carro cortava e não acelerava mais e o mecânico achou o defeito, essa mangueira idiota que custa nada menos que 575,00 reais na autorizada mais barata, deixei a mangueira que o mecânico colocou por R$ 7,00 e tá andando que é uma beleza meu 150cv, adoro esse carro.
 
Vou voltar la e vou debater isso de perto com eles. E vou por deus Avisar todos aqui no forum. Isso nao se faz.. Sou uma pessoa seria e vou exigir respeito comercial e parte de devolucao. Com
Certeza. Volto com vcs, a galera tem q saber q na carbase nao tem gente seria tarimbad. os mecanicos sao relativamente jovens de mais. Achava que seriam pessoas preparadas e tarimbadas. Peco autorizacao do moderador . Posso fazer isso?
 
Pessoa boa noite. Dinheiro da reprogramacao devolvido. Mas me desprogramaram o carro e a falha voltou. Meu amigo carlos da street som
Instalou o mapa dele novamente e ficou um doce o carro. Tudo 100 ./. A carbase reconheceu a falha e pediram desculpas. Achei digno. Confesso q apos concertar a mangueira o carro ainda ficou fraco. Somente um pouco melhor q original. Concordaram em devolver o dinheiro mas queriam o mapa de volta. Nao me arrependi pois o carlos arrumou na parceria. Map da tecnochip. Muito bom. Abracao pra turma.
 
Meu a3 não esta abrindo automaticamente quando removo a chave do contato e nem fechando quando estou em movimento porem funciona no alarme ou botão interno será isso uma codificação obrigado
 
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