andreluismoreira
Novato
Tens razão Junior. Estão se esforçando para acertar o danado. Sinto boa vontade deles. Hj já é sexta e não conseguiram terminar. Estão apanhando nos acertos e mapas devido as recalibragens da troca de turbina, sensores etc.. Levei nestes caras por serem conhecidos como feras no meio de audi e chipagens etc etc e resolvi pagar pra ver sabes. Não que eu seja uma pessoa com tanta condição.. Nada disso. Só pagei pra não me encomodar com oficina despreparada com reprogramações e tal. Mas logo vou empurrar o danado pra frente... Acho que estou gastando muita grana num carro muito velho.. Mas... A marca fala por sí. Só nós amantes desta marca mesmo... Audi é Audi. Ando de bico numa S3 2001 com 23mil km original que tem aqui no estado. Vamos ver.. Semana que vem acho que a novela termina. Dae resolvo se fico ou não. Ainda tenho o mapa feito dela arquivado. Se eu não gostar de como ficar etc etc, brigo com eles e largo o mapa anterior em cima e acabou a novela. Que devolvam meu dinheiro da parte de reprogramação. Abração.