andreluismoreira
Novato
Boa noite pessoal. Sou o Andre Moreira de Canoas RS, Grande Porto Alegre. Sou proprietário de uma A3 180T e estou bem contente com o carro... Fiz troca do conjuto rotativo do carro pois estava fumando e regulagem geral de motor. Mas tenho um problema. Meu carro não andava como esperava. Levei para um amigo meu Einstein em Injeção aqui de canoas e ele me vendeu um remapeamento furioso. O carro esta redondo e com torque além de satisfatório para a configuração original. Mas o problema é o seguinte... Quando estou por exemplo de terceira marcha em alta girando 5/6mil repentinamente o carro da um (step-down). Ou melhor, ele gira enche dispara e repentinamente fica travado em alta. Perde força. Logo ao diminuir giro e até mesmo parar o carro e arrancar novamente, continua engessado de força. Anda mas muito fraco após este travamento. Logo se eu desligar a chave e ligar o carro novamente ele volta a mil com força. Como se fosse re-set. Impotante, fiz troca de bomba, passei no PC e tudo verde, nada de erros. Sera que o dosador pode estar com problema e trava, logo desligo o carro ele destrava? O carro não falha nem nada, bem pelo contrario, é bem bom e redondo. Só este problema de encher de torque e trava em alta e logo ao baixar giro continua travado.. Alguem tem alguma ideia pra mim? Somente troquei o conjunto rotativo e remapiei o chip original e arrumei a bomba que estava ruim desde que comprei o auto.. Nada mais... Sou bem detalista, não reparem a novela para uma explicação curta. Prefiro compartilhar os sintomas.. Abraços e espero fazer boas amizades aqui.. Andre Moreira