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Carro quente não da partida

Iniciador do tópico #1
Recentemente adquiri um Audi A3 1.8 T, ano 2000. O carro esta bem conservado só 80.000 km rodados. Quase tudo funcionando o único problema é que quando rodo com o carro e tente novamente ligar ele não funciona não da partida como se a bateria tivesse acabado. Já troquei a bateria e nada. O que fazer?
 
#2
O motor de partida chega a girar??

Eu chutaria o alternador, mas se fosse você também teria problemas com o carro frio.
De qualquer forma vale a pena passar em uma auto elétrica e testar seu alternador.

Pode parecer uma resposta padrão, mas ja passou o VAG nele? Como está a pressão da bomba de combustível? Tive um Golf com o mesmo problema que você está reportando e acabou sendo problema de bomba.
 
#4
Galera to com o mesmo problema, meu carro pega normal quando está frio porém depois de andar um pouco e ele esquentar nao da partida pesa parece que acaba a bateria mas não é bateria ja fiz o teste, gostaria de saber se alguem tem algo pra me ajudar com esse problema e tambem ja troquei o motor de partida mas continua?
 
#6
Cara sensor de temperatura, o meu eu tinha limpado os canos ae nao tava marcando a temperatura direito eu limpei a ponta e marcava super errado, ae nao ligava quando marcava temperatura alta... Ae inverti o sensor ficou negativo a temperatura mas ligou, mas no outro dia troquei e esta marcando legal e ligando so em um toque
 
#7
O meu esta assim no momento, de manha pega bem mas é esquentar um pouco q nao pega mais..... parece que fiquei sem bateria, muito falam que o induzido do motor de partida!
Essa semana vou trocar para ver!
 
#8
Cara explica melhor isso aí, o que acontece? A bomba não injeta? O motor de partida não gira? Motor de partida gira mas não pega?
Sugestões em cada caso
bomba não injeta - olhar relé que fica na região acima dos pés do motorista
motor de partida não gira - pode ser comutador como já disseram (pode comprar do FOX que serve)
motor de partida gira mas não pega - sensor de rotação e sensor de temperatura da água
 
#9
olha, se está "virando pesado" depois de quente é bateria na certa. não tem lance de teste, põe uma nova logo.

agora se ele DEMORA pra pegar eu também tenho dúvidas pois o meu também faz isso. não é sonda, temperatura nem nada já fiz diversos testes, tenho VAG em casa passo toda hora nunca tem erro nem histórico.
 
#10
bom dia Galera,

aconteceu comigo, tive que fazer um aterramento no bloco do motor Decente junto ao motor de partida..R$ 50,00 e pega igual gonorréia. :heiehei:
usei um cabo de 13mm....rsrs
 
#11
O meu ta ruim pra pegar.... motor de arranque pesado depois q o carro esquenta... a bateria é nova.... hj quase derreteu o positivo da bateria... saiu até fumaça.... amanhã vou levar para fazer esse aterramento... ai posto se deu certo
 
#12
Olá tive esse mesmo problema dias atrás frio o carro girava o arranque quando quente dava partida e o arranque não girava como se não tivesse bateria
O defeito era o relé de partida número 175
Quando falha faz isso acontecer.
 
#14
Passei vários anos com esse mesmo problema. Imaginei 1000 e uma coisas. Sempre mandava consertar o motor de partida e passava um tempo o problema voltava. Comprei um motor de partida no Mercado livre de uma tal de marca DITA coloquei no lugar e a partida do bixo tá top. Quente ou frio parece q o motor de arranque é bem potente. O meu carro foi feito o swap do cambio acho q o pilantra que fez colocou um motor de partida meia boca e sempre tive esse problema.