Carro nao liga ja foi trocado de tudo e nada

Status
Não está aberto para novas respostas.
Audi A3 2003 1.8 T 150cv cambio 01m
Passei o Vag. troquei maf,velas,bomba de combustivel,sensor de rotação,sensor de velocidade,modulo de ignição e nada carro liga e morre na mesma hora isso quando liga se nao so fica tentando liga mais nao liga me ajudem?

caioborges

Novato
Oi Silas , isso realmente parece ser o imobilizador , uma hora para de ligar , pois acredito eu que injeta tanta gasola sem queimar que dá isso.

Já reparou se a luz da chave , imobilizador , tá piscando no painel ??? não pode ficar piscando.

Parece muito ser isso , aconteceu quando eu botei o painel novo que comprei só para testar...

Espero que seja algo simples.

Abss

Carro Amigo estou com este mesmo problema, levei no mecânico ao colocar aparelho indicou modulo, já troquei o modulo e mandei codificar, foi medido compressão do motor ok, bomba de combustível ok, esta indo correte para bobina ok e o carro não pega o mecânico ainda esta vendo, quando eu tiver uma resposta eu posto, se algum tiver alguma ideia como posso resolver meu problema também eu agradeço.

@[member="Maurício"] Batista Dias, conseguiu resolver?

@[member="SILAS GONÇALVES SIQUEIRA"], conseguiu resolver?

Meu carro ta teimando muito os pegar!

Já vi esse problema em audi,onde o mecanico passou o dia tentanto ligar o motor com varios manuais tecnicos em mãos e não conseguia encontrar o problema, somente após retirar o acabamento da porta descobriu que havia um par de fio eletrico que não ia a lugar algum apenas possuia uma emenda e justamente essa emenda era causa, pois provavelmente este fio um dia ligou alguns sistema de anti furto ou chave e ali ficou apenas emendado, quando o carro ficou algum tempo parado a emenda oxidou e impedia que o contato funcionasse, bastou corrigir a emenda oxidada e e motor ligou na mesma hora.

Status
Não está aberto para novas respostas.