Carro não quer pegar

dcorbe

Novato
Amigos, tenho um Audi A3 180 manual ano 2002, na semana passada, pela manha ai sair de casa, na esquina, ele acendeu a luz do óleo, e morreu imediatamente e a partir dai não quis mais pegar, tem gasolina, o motor gira, correia esta no lugar, porem não ouço barulho da bomba de combustível atuando.
Reparei também que o VAG não comunica mais corretamente com o carro, pois quando seleciono ENGINE, me aparece LINK ERROR, antes listava os possíveis erros do motor. Notei também que o fusível de numero 10 15v, relacionado a monitoramento do motor, esta queimando sempre que ligo a ignição.
Testei o relê da bomba de combustível 167, e também parece estar ok.
 

Andr3T

Membro
A ECU que comanda o ligamento da bomba de combustível. Provavelmente há algum problema no seu módulo do motor, ou em algum chicote dele, que está em curto. Algum problema elétrico.
 

dcorbe

Novato
Amigos, desculpem a demora a responder, continuo com o carro parado, Mais uma informação, antes do carro parar, ele começou a apresentar problemas para ligar, tinha que bater varias vezes para ele pegar, e algumas vezes quando pegava, ele acelerava sozinho por algum tempo, depois estabilizava o rpm.
 
180 uma vez deu um problema no meu e o carro estava meio quadrado e falhando cilindro, eu achei que era módulo de ignição mas o 180 é direto na bobina, troquei uma bobina que estava ruim e o carro voltou ao normal.
 
Topo