Carro não pega!

Galera, o carro chegou em casa andando normalmente....horas mais tarde fui sair e o carro não pegou....gasolina tem....bateria e arranque não parece ser pois ele tenta pegar mas simplesmente não pega.....alguma ideia do que pode ser? creio que terei que pagar um guincho pra levar o carro pra oficina!

É um a3 2004 aut aspirado!
 

edusc

Membro
O meu aconteceu isso e foi a bomba de combustível. Antes de dar a partida você ouve o barulho da bomba ligando?
 
O meu aconteceu isso e foi a bomba de combustível. Antes de dar a partida você ouve o barulho da bomba ligando?

...chance grande mesmo de ser isso! Ja passei por isso, parecia estar afogado...era minha bomba de comb que foi pro espaco, troquei por uma oem, aqui em cwb gastei 250 com mdo ja, mas era um amigo que trocou, a bomba sai 190 a vdo.


Sent from my iPhone
 

Thomas

Administrator
aposto em bomba também....
apesar que pode ser muitas coisas...

Qual kilometragem do carro?
 
cade o cara!? to morando ai em imbé. se precisar eu tenho o cabo vag e te dou uma ajuda.

Bah legal, valeu cara, o mecânico Duda ali do Toninho vai la em casa agora meio dia pra ver, depois eu digo pra vcs no que deu!

Qualquer hora aparece aqui na Lorensi Hoffmann Imóveis, ao lado do Banrisul em Tdaí, pra gente se conhecer....é bom ter um parceiro do fórum por perto!
Valeu galera!
 

della

Membro
Se for bomba tem um teste muito simples:
Borrife wd-40 ou limpa contato na admissão enquanto alguém dá a partida, se ameaçar pegar é pq não tá chegando combustível, ou seja, bomba ferrada.
 

gabrielm

Novato
Bah legal, valeu cara, o mecânico Duda ali do Toninho vai la em casa agora meio dia pra ver, depois eu digo pra vcs no que deu!

Qualquer hora aparece aqui na Lorensi Hoffmann Imóveis, ao lado do Banrisul em Tdaí, pra gente se conhecer....é bom ter um parceiro do fórum por perto!
Valeu galera!

pode deixar que passo ai pra dar uma conferida na tua viatura!
 
Atualizando a situação...
O mecânico mandou direto um guincho pra buscar o carro mas ele não conseguiu examinar ainda, no entanto, quando ele foi guardar o carro na oficina o carro pegou normalmente...aff....ele disse que amanhã de manhã vai passar o vag pra ver o que diz.....assim como aconteceu e se resolveu sozinho, pode acontecer dnovo se não descobrir o que foi....vamos ver....amanhã eu posto no que deu!
abraço a todos!
 

gabrielm

Novato
o cara, passa teu cel por mp que te ligo e a gente ve isso junto. eu até tenho um bomba de combustivel guardada aqui se tu precisar.

att
 
Galera, não deu nada!...o carro ta funcionando normalmente....o vag não apontou nada!
Como o nível de combustível tava baixo, acho que entrou alguma sujeirinha e depois saiu...pode ser?
Abraço
 

gabrielm

Novato
pode ser. mas o cara mediu a pressao da bomba pelo menos? o bom é fazer um limpeza no tanque o dia que for trocar a bomba de combustivel...ja trocou o filtro de combustivel?

att
 

roxo

Moderador
Meus Caros,

o cara, passa teu cel por mp que te ligo e a gente ve isso junto. eu até tenho um bomba de combustivel guardada aqui se tu precisar.

att

Hummmmm ... esquemão né ... depois depois .. kkkkkkkk

pode ser. mas o cara mediu a pressao da bomba pelo menos? o bom é fazer um limpeza no tanque o dia que for trocar a bomba de combustivel...ja trocou o filtro de combustivel?

att

Ai sim .. certo mesmo é realizar a medição de presão na linha de combustivél ... com isso vc tirar essa duvida da bomba ....
 
Gente o meu carro está com o mesmo problema.
Já troquei a bomba de combustível, bateria, relés e fusíveis. Já fiz o check da bomba retirando a mangueira e ligando diretamente o relé 167 (jumper) e nada!
O que acontece é que simplesmente ele não pega, como se algo impedisse a passagem de energia tanto para a bomba de comb como para a ignição.
O motor de arranque gira normalmente, tem combustível no tanque... mesmo assim nada!
O mais estranho é que, quando passam alguns dias, eu chego lá e ele pega de primeira. Mas se eu desligar.... ai pronto, ele não pega mais!
Gostaria de comprar um desses cabos VA***... mas não sei como funciona exatamente. Se alguém puder ajudar com suas experiências e me apontar como se adquire e utiliza o cabo e os programas, ficaria muito feliz.
Forte abraço a todos.


Audi A3 8L 1.8 20v AGN Asp Mecânico
 
Gente o meu carro está com o mesmo problema.
Já troquei a bomba de combustível, bateria, relés e fusíveis. Já fiz o check da bomba retirando a mangueira e ligando diretamente o relé 167 (jumper) e nada!
O que acontece é que simplesmente ele não pega, como se algo impedisse a passagem de energia tanto para a bomba de comb como para a ignição.
O motor de arranque gira normalmente, tem combustível no tanque... mesmo assim nada!
O mais estranho é que, quando passam alguns dias, eu chego lá e ele pega de primeira. Mas se eu desligar.... ai pronto, ele não pega mais!
Gostaria de comprar um desses cabos VA***... mas não sei como funciona exatamente. Se alguém puder ajudar com suas experiências e me apontar como se adquire e utiliza o cabo e os programas, ficaria muito feliz.
Forte abraço a todos.


Audi A3 8L 1.8 20v AGN Asp Mecânico
Oi amigo boa noite
O meu começou com isso agora , conseguiu o cabo ? já conseguiu resolver seu problema?
 
Topo