Carro não pega de jeito nenhum.

Everton

Novato
Estou com A3.T 2003 que não quer pegar de jeito nenhum.
Troquei o mudulo de ignição tem uns 20 dias, porque o carro estava com o funcionamento irregular e acusou no scaner. Depois funcionou normalmente. Mas agora parou de pegar.
Já rastreei, e não acusa nem um sensor. Testei em outro carro o sensor Map e de rotação e estão funcionando normalmente. Também já verifiquei a bomba de combustível e está normal, os bicos injetores estão pulsando, a bobina está dano centelha. Também verifiquei a chave reserva pra vê se não podia ser problema na chave, mas nada, o carro não pega. Auguem já passou pro algum problema parecido?

Cfacioli

Membros VIP
Estou com A3.T 2003 que não quer pegar de jeito nenhum.
Troquei o mudulo de ignição tem uns 20 dias, porque o carro estava com o funcionamento irregular e acusou no scaner. Depois funcionou normalmente. Mas agora parou de pegar.
Já rastreei, e não acusa nem um sensor. Testei em outro carro o sensor Map e de rotação e estão funcionando normalmente. Também já verifiquei a bomba de combustível e está normal, os bicos injetores estão pulsando, a bobina está dano centelha. Também verifiquei a chave reserva pra vê se não podia ser problema na chave, mas nada, o carro não pega. Auguem já passou pro algum problema parecido?

Aconteceu comigo e era bomba de combustível. Como vc sabe q nao eh ela? Como testou?

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

bpfroes

Novato
O meu aconteceu isso semana passada, tava funcionando normalmente e de um dia pro outro parou ! Eu escutava a bomba de combustivel funcionandor resolvi trocar o sensor de temperatura de agua e ele voltou a funcionar. Veja se não é isso.

diogo7997

Novato
Cara, o meu carro deu isso semana passada, Não ligava de jeito nenhum. Era o sensor de temperatura do liquido de arrefecimento que estava mandando informação errada para a central.Só de desliga-lo, o carro ja pegou. Tenta ai tambem, derrepente.

Abraços e boa sorte