LukePrestes
Novato
Bom dia, tenho um A3 180 2001 manual e a alguns dias atrás estava dirigindo normal e quando fiz uma curva o carro desligou e não ligou mais, testei sensor de rotação, sensor hall, sensor de temperatura, alimentação da bomba, tudo funcionando, ai decidi ver o chicote pois estava bem feio, estava com algumas gambiarras e ele estava encostando no escape da wastegate, o meu a3 usa outra turbina ai tem a wastegate no coletor e ela fica pra cima do lado da tampa de valvulas, ai pensei q podia ter ferrado em algo no chicote e decidi refazer ele desde uma parte q viesse original da central, seguimos todos os fios conforme o diagrama, demoramos alguns dias pra fazer tudo pois só mexiamos de noite e durante esse tempo vi que tinha um fusivel que estava queimado que era de monitoramento do motor, troquei ele também, refizemos o chicote e o carro ligou, mas agora ele não desliga quando giro a chave, posso até tirar ela e o carro continua alimentando e funcionando normal, o que pode ser que está causando esse problema? como posso fazer o teste das peças que poderiam estar causando isso?