Carro não desliga

Bom dia, tenho um A3 180 2001 manual e a alguns dias atrás estava dirigindo normal e quando fiz uma curva o carro desligou e não ligou mais, testei sensor de rotação, sensor hall, sensor de temperatura, alimentação da bomba, tudo funcionando, ai decidi ver o chicote pois estava bem feio, estava com algumas gambiarras e ele estava encostando no escape da wastegate, o meu a3 usa outra turbina ai tem a wastegate no coletor e ela fica pra cima do lado da tampa de valvulas, ai pensei q podia ter ferrado em algo no chicote e decidi refazer ele desde uma parte q viesse original da central, seguimos todos os fios conforme o diagrama, demoramos alguns dias pra fazer tudo pois só mexiamos de noite e durante esse tempo vi que tinha um fusivel que estava queimado que era de monitoramento do motor, troquei ele também, refizemos o chicote e o carro ligou, mas agora ele não desliga quando giro a chave, posso até tirar ela e o carro continua alimentando e funcionando normal, o que pode ser que está causando esse problema? como posso fazer o teste das peças que poderiam estar causando isso?
 
Amigo, o faz desligar o veiculo é retirar os 12v que estão na linha 15 que é o primeiro estagio quando vira a chave (fio preto do comutador da chave). Verifica se esse fio está recebendo 12v por fora, em algum lugar deve estar emendado com algum positivo....
Segue esse fio da linha 15 do comutador, e procure por emendas, algo do tipo.
Boa sorte.
 
Topo