williansilvano
Novato
bem até então estava tudo normal. cheguei na faculdade.
deixei o carro pra conversar com uns colegas, na verdade nem acionei o alarme. beleza fui pegar ele pra estacionar melhor. carro não da partida. liga tudo legal parte elétrica. motor de arranque gira mais nada de ligar. dei um tempo, questão de 2 minutos no máximo.
dei partida ligou beleza show de bola. vou pra casa com medo de ficar na mão
chego aqui na garagem. desligo. ligo, desligo ligo . show de bola.
desliguei ele. uns 10 minutos depois fui dar partida. não pega
bem liguei pro mecânico. ele disse que pode ser a bomba de combustível. ou o relé que aciona ela.
ai veio aqui olhou.( nesse meio tempo carro pegou) motor tava dando meio que umas trepidadas.
ele disse pra fazer - limpeza de bicos ( troquei velas a 1 mês atrás ). seria motivo das trepidadas
- Medir pressão da bomba
- Verificar o relé de acionamento da bomba
- Passar o scanner
alguém ja passou por isso ?
alguma dica ?
abraços
deixei o carro pra conversar com uns colegas, na verdade nem acionei o alarme. beleza fui pegar ele pra estacionar melhor. carro não da partida. liga tudo legal parte elétrica. motor de arranque gira mais nada de ligar. dei um tempo, questão de 2 minutos no máximo.
dei partida ligou beleza show de bola. vou pra casa com medo de ficar na mão
chego aqui na garagem. desligo. ligo, desligo ligo . show de bola.
desliguei ele. uns 10 minutos depois fui dar partida. não pega
bem liguei pro mecânico. ele disse que pode ser a bomba de combustível. ou o relé que aciona ela.
ai veio aqui olhou.( nesse meio tempo carro pegou) motor tava dando meio que umas trepidadas.
ele disse pra fazer - limpeza de bicos ( troquei velas a 1 mês atrás ). seria motivo das trepidadas
- Medir pressão da bomba
- Verificar o relé de acionamento da bomba
- Passar o scanner
alguém ja passou por isso ?
alguma dica ?
abraços