Carro Fraco

lorenz

Membro
Boa tarde pessoal , meu a3 aspirado esta apresentando os seguintes defeitos, andando de boa na cidade em 2000rpm ele cai a rotacao ate 1000rpm e volta na hora, porem fica fraco, nao anda nada , o acelerador fica um bom espaco sem parecer que voce tenha pisado, troquei bomba de combustivel, todos os filtros, vela,cabo e nao resolveu, o meu grande problema é que já passei em 4 maquinas diferentes e nao acusa problema nenhum. alguem pode me ajudar por gentileza.
desde já grato pessoal.

lorenz

Membro
esqueci de mencionar acima, quando ligo o ar condicionado fica pior ainda.(muito mais fraco) chega dar uma reduzida no veiculo.

lorenz

Membro
Ivan Rocha Pasqueto disse:
bomba de combustivel?
ponto da correia dentada
velas
maf acho que acusaria, é original ou bosh?

no meu caso era tudo isso eu troquei tudo menos maf.
Boa tarde amigão ... velas, correia dentada coloquei tudo novo(conferimos o ponto) .. paguei 380K só as velas... maf é original... acredita que possa ser isso? desde ja agradeco as dicas amigo..

lorenz

Membro
diegotwim disse:
Mede a voltagem para ver se cai quando liga o ar, mas cair bastante. Alternador fraco ou aterramento tambem da uns problemas parecido

Isso ai amigo quando liga o ar parece que tem alguem segurando o carro... fica pior que 1.0! desde ja obrigado pela dica. vou mandar verificar.

lorenz

Membro
obrigado a todos que tentaram me ajudar de certa forma.. consegui arrumar meu carro... era o cabo do sensor do corpo de borboletas, que por sinal nao acusa na maquina. pois vezes apresenta defeito, vezes nao.. e outra é a bomba de combustivel que nao era bosch, audi tem que bosch, tem que mandar o minimo dos minimos de 3.0bar coloquei a bomba do audi 150 ficou com quase 4.0 bar , esta mais economico o a3 e andando como manda o figurino. segue dica se caso alguem tiver alguma coisa parecida, mais uma vez obrigado.

JulioRJ

Membro
eu ia falar justamente tbi, se quando liga o ar fica pior tem alguma coisa a ver com a tbi q vem com esse atuador e sensor tudo junto.

ja tive problema parecido com outro carro, porém ficava acelerado só baixava qndo ligava o ar