paulorj

Membro
ⓡⓞⓧⓞ disse:
Meu caro,

Apagou os erros depois que instalou a nova sonda ?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Desculpa me intrometer na conversa, mas o certo é apagar o erro antes e instalar a peça ou o contrário?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

roxo

Moderador
Isaque Teixeira disse:
Apaguei sim, fiz exatamente como a DIY. HEHEHEHE :rofl:
Inclusive apaguei novamente e o erro sempre volta :meleca3:
Meu caro,

Comprou a certa ?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

paulorj

Membro
Eu tô em dúvida até agora com a sonda do meu (1.8T 180 APP Manual). To querendo pegar uma universal bosch, liguei na CSS e o cara me passou 06A 906 262 Q, mas não sei se é antes ou depois do cat. rsrsrs

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Bom dia galera tenho um A3 sportback 2.0 Turbo. FSI DSG ANO 2008. e apresenta o seguinte carro fraco e beberrão e a caixa câmbio quando o carro está uns 15 km/h apresenta barulho tipo algo solto e quando muda as machas tbm principalmente quando reduz da terceira pra segunda tipo arranjando.

Boa Noite,
Rapaziada preciso de um Help Urgente

Alguém tem uma ideia do que possa acontecendo, já levei em vários mecânicos e nada. O carro funciona bem fora o alto consumo!!!
A luz da injeção não acender pode indicar problema na ecu??? já testei as lâmpadas do painel e aterramento!!!
Também foram testados bomba, bicos, bobina e velas !!!
Desde já agradeço

Olá pessoal, queria atualizar o status do problema e a solução, acredito que poderá ajudar a outros.
Depois de passar muita do de cabeça com alguns mexânicos, resolvi eu mesmo fazer algumas manutenções no meu argola. :risada:
É o seguinte mangueira que sai do turbo perto da tampa de valvulas estava rasgada, como não conseguir achar para comprar em minha cidade fiz uma "adequação técnica" :mtodoido: com um tubo de metal substituindo o local que estava rompido!!!
Resumindo tinha diversos problemas, MAF, Sonda e Mangueira do Turbo! :chora:

wdFulOb.jpg

isaiasmk2

Membro
Por isso eu levo meu argolas sempre em mecânica conceituada, com vários e vários diplomas na parede. Senão você só perde tempo e gasta dinheiro atoa.