Carro falhando quando inclinado

DrekTo

Novato
Isso... Esse kit já vem montado, prensado e tudo encaixado... Foi isso que foi colocado ou foi apenas a bomba, refil?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

DrekTo disse:
Isso... Esse kit já vem montado, prensado e tudo encaixado... Foi isso que foi colocado ou foi apenas a bomba, refil?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Então foi colocado a mesma bomba da foto completa com refil e o sensor de combustivel

Amigos como pouco tempo que tive iz algumas verificaçoes nas mangueiras mais irei olhar mais atentamente amanha , e por incrivel achei uma mangueira rasgada e como sou leigo nao sei se e ela que vai pro intercooler , ela sai ali da TBI e tinha dois rasgos aproximadamente uns 10 cm isso mesmo !!! irei trocar ela isolei ela com fita provisoriamente e sinto que ainda a Ar vazando pelo sitema , procurei e nao achei no forum todas as mangueiras que eu consiga revisar , segue a foto da mangueira que preciso , nao sei o part number dela pro 150cv manual , ainda irei revisar a mangueira de alta pressao tambem , olhei meio rapido hoje , sobre a n75 existe uma maneira de testar ela? vi alguns videos o pessoal anulando ela para teste e gostaria de tentar fazer este teste tambem , e vamos nos falando amigos

foto

Anexos

• A3 ISR2504 036.jpg
    A3 ISR2504 036.jpg
    104.8 KB · Visualizações: 8

Cfacioli

Membros VIP
Essa mangueira sai do intercooler. Vai pressurização aí. Se tava rasgada, seu carro devia ta muito ruim de andar, vc nao chegou a perceber isso? Chegou a andar em algum outro a3 turbo para comparar?

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

overspeed

Comerciante
Vc compra facil isso em desmanche... o estranho é falhar só em curvas kkkk só se o motor inclinar (algum coxim mais mole) e com isso forçar a abertura kkkk

Cfacioli ruim e apelido viu , vou comprar esta mangueira ainda hoje o ruim e trocar ela o lugar ruim de mecher , overspeed kkkkk over ainda bem que quando troquei a bomba esse mistério sumiu viu kkkk , alguém que ja trocou esta mangueira tem a numeração dela?

Edit : achei 06A145708AB so falta achar a peça agora , a samco vale a pena?

Amigos atualizando aqui , e MANGUEIRA , o Firehs esta me dando uma ajuda , tomara que agora zere o problema , darei o feedback quando o carro estiver com a nova mangueira

Abraços

dchilante

Novato
Amigo, deu certo? Meu carro anda com desempenho bem fraco 0-100 9 a 10 seg. E logo que entra na reserva, quando faço alguma curva também morre.

Sim o carro ficou outro , acho que ja andava com carro ruim faz tempo , agora ta perfeito , pelo que parece seu carro pode estar dando fulga de pressurização, analisa todas elas

marcotmt

Novato
cara, pelo sintoma de ser só em subida eu ia dar uma dica aqui, que já tive uma experiencia. mesmo que tenha resolvido o problema li os posts e percebi que ninguem comentou.

Catalizador. Já vi um caso de um santana que perdia a força somente em subidas íngremes, foi testado tudo e nada de achar o problema, por ultimo verificamos o catalizador, a ceramica havia soltado em um unico bloco e quando o carro subia ela trancava o escapamento, andando no plano o carro andava normal...

maaaas como tu já descobriu o problema, não precisa nem olhar ele...