Carro falhando em movimento

phabran

Membro
Pessoal,

Nesses dias o carro deu 2 falhadas muito estranhas. É como se ele engasgasse apenas uma vez e depois ficasse normal. Uma foi no domingo, após uma curva à direita e acelerar em 3ª marcha e outra hoje, em reta, com minha esposa. Ela notou que o ponteiro da gasolina caiu e foi subindo devagar. O mecânico acha que pode ser pane elétrica, vai dar uma olhada amanhã.

Isso, aliado à morte prematura da minha bateria (1 ano e 8 meses) há 2 semanas, não sei se pode ser sintoma de alguma pane mesmo...

Alguém tem ideia do que possa ser?

Valeu,

Patrick

thomas1186

Membro
Já aconteceu comigo 2 vezes, na rodovia, mas o carro desligou td e ligou de novo coisa de milésimos de segundos...

Mas aconteceu quando fui piscar farol alto pro carro da frente dar passagem...

Ainda não descobri o problema :/

André Brugnerotto

Hellspeed69
Se o ponteiro de combustível baixou tem boas chances de ser mal contato no conector que vai pra bomba de combustível, neste conector passa junto os fios que medem o nível de combustível, fica embaixo do banco traseiro

gabrielm

Novato
meu a3 também ja deu dessas de desligar em movimento....mas acho que era por causa do conector do sensor da borboleta estar sem a travinha de encaixe...dae acho que as vezes lia errado e falhava a ponto de desligar.

aconteceu uma vez numa curva também.....muito legal o cara fazer uma curva fechada em baixa velocidade com o carro desligado...

roxo

Moderador
Meus caros,

Ta com cara disso mesmo ..... no meu caso era a MAF .. mas com o tempo tb ja vi relatos dos conectores sem as travinhas .. o meu tem alguns assim .. que pretendo colocar tudo em ordem ... foda é imaginar ficar emendando fios .. ou alguém aqui já viu alguma forma de trocar conector e deixar tudo como original ????