eu recomendo se não for trocar, pelo menos ja comprar as 4.Scudiero disse:Estou com o mesmo problema no meu 180 manual, não passa dos 4 mil, vai engasgando dai parece um carro mil subindo o giro, como saber qual bobina seria, ou tem que trocar todas ?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
por isso que é bom testar a bobina...se ta dando faisca...ou é o sensor (que seria só testar noutro cilindro) ou é a vela;;...AS555N disse:Pode ser também o "GAP" das velas, o meu falhava, eu e o Over demos uma regulada nas velas e aparentemente sanou o defeito.
Não seria o contrário?chedid disse:é bem possível. as bobinas do aspro e do 150 fazem este defeito, as do 180 simplesmente pifam...
Não sei se tem a ver, já testou com a maf desligada? (sei que nunca vi problema de maf nos 8p, mas vai saber) e já verificou a bomba de gasosa interna?Lucas Souza disse:@[member="guiguigui"], sei que faz tempo essa sua pergunta, mas resolveu esse antigo problema ? Pois estou com o mesmo problema a uns 2 meses, trocamos a bomba de alta pra testar e continua igual. Meu carro dá um cabeçada exatamente na troca as vezes de 3ª para 4ª ou 4ª para 5ª, ai tiro o pé e coloco de novo e o carro desenvolve. Outra coisa que se eu dou pé de 5ª marcha ele começa a subir e fica evidente que ele começa a dar umas falhadas inclusive escuto o alivio pelo intake, que com ctz está fechando o corpo de borboleta.
Alberto, minha bomba interna é da RS3 tem uns 4 meses, acho muito improvável ser ela. O MAF não fiz o teste ainda, mas irei fazer hj para ir eliminando as alternativas.Alberto Lima disse:Não sei se tem a ver, já testou com a maf desligada? (sei que nunca vi problema de maf nos 8p, mas vai saber) e já verificou a bomba de gasosa interna?
Não tem nenhum erro no vag né?