Boa tarde!! Estou com um problema em meu carro e vim procurar a solução aqui no fórum pois ninguém descobre oq pode ser, Vamos lá:
1º: O carro na hora de ligar fica falhando, tenho q da a partida no mínimo 3 vezes pra pegar e isso de manhã assim q vou sair pro trabalho
2º: Ele fica engasgando e tem dificuldade pra sair, se eu bombear o acelerador ele começa a desenvolver. Achei q fosse bomba de combustível, troquei a bomba e o filtro de gasolina e o carro ficou ótimo mas com essa nova bomba ele apaga em toda subida e demora pra pegar novamente.
Resumindo: Continuo rodando com o bomba velha, o carro engasga muito, só ganha desempenho se bombear o acelerador muitas vezes, não marca certo o combustível e com o bomba nova ele apaga em toda subida ou quando passo em um quebra mola "Lombada" sem fala,r o alto consumo.
Andei olhando oque poderia ser aqui no fórum e com o que mais identifiquei com o meu problema foi com a Sonda Lambda, mas fico em duvida por que meu carro está sem a válvula termostática do motor e também acho q poder ser minha bateria que está cansada e sem amperagem.
Gostaria que alguém podesse me da ao menos uma noção do que poder ser por que com a bomba velha o carro n desenvolve como se não tivesse pressão ou faltando corrente e com a bomba nova ele apagar em toda subida ou quebra molas. Essa semana vou arruma um tempo pra escanear pra ver se apresenta algo, ele pode está até com a central louca por que também não marca combustível.
Se alguém tiver uma ideia do que possa ser fico agradecido se poderem me ajudar.
1º: O carro na hora de ligar fica falhando, tenho q da a partida no mínimo 3 vezes pra pegar e isso de manhã assim q vou sair pro trabalho
2º: Ele fica engasgando e tem dificuldade pra sair, se eu bombear o acelerador ele começa a desenvolver. Achei q fosse bomba de combustível, troquei a bomba e o filtro de gasolina e o carro ficou ótimo mas com essa nova bomba ele apaga em toda subida e demora pra pegar novamente.
Resumindo: Continuo rodando com o bomba velha, o carro engasga muito, só ganha desempenho se bombear o acelerador muitas vezes, não marca certo o combustível e com o bomba nova ele apaga em toda subida ou quando passo em um quebra mola "Lombada" sem fala,r o alto consumo.
Andei olhando oque poderia ser aqui no fórum e com o que mais identifiquei com o meu problema foi com a Sonda Lambda, mas fico em duvida por que meu carro está sem a válvula termostática do motor e também acho q poder ser minha bateria que está cansada e sem amperagem.
Gostaria que alguém podesse me da ao menos uma noção do que poder ser por que com a bomba velha o carro n desenvolve como se não tivesse pressão ou faltando corrente e com a bomba nova ele apagar em toda subida ou quebra molas. Essa semana vou arruma um tempo pra escanear pra ver se apresenta algo, ele pode está até com a central louca por que também não marca combustível.
Se alguém tiver uma ideia do que possa ser fico agradecido se poderem me ajudar.