Carro engasgando frio.

roxo

Moderador
petertc disse:
Mas se a ECU apagou as avarias como vc falou, os erros vão aparecer no Vag, ou eles teriam que reaparecer?

Meu Caro,

Os erros vão reaparecer .. pois para eles terem ocorrido alguma coisa deu errado, entendeu, se foi somente um mau contato no sensor .. ai beleza .. mas se o problema for ele .. vai voltar o erro e seu carro vai apresentar o mesmo problema .. por isso que vc tem que passar o Vag para saber se o erro ainda tá ocorrendo ...

PS: coloque os dados do seu carro na assinatura .. siga o exemplo da minha !!!!

Smirnoff

Novato
Essa para de desligar bateria e perigoso.. vc pode acabar descodificando sua chave.. melhor coisa passar o vag, se nao tiver levar em uma oficina de confiança q passe o vag tem q ser de confianca msm se nao o cara vai inventar altos problemas

petertc disse:
Valeu pela força GabrielM. Agora o carro voltou ao normal. Mas não sei qual é o problema. A única coisa que fiz foi desligar o cabo da bateria à noite, e antes de ligar, desliguei e liguei de novo o plug do sensor de temperatura.
Quando liguei o carro, ele deu uma oscilação na lenta por uns instantes e depois ficou normal. Talvez fosse mau contato.
Será que se passar o Vag vai estar memorizado o problema?

Smirnoff

Novato
]Lembro uma vez q o carro da minha mae ficouum tempinho sem bateria. teve q pagar 70 reais por chave. mas realmente meu a3 quando ficou um tempinho sem bateria nao descodificou.. mas depois q minha vei teve o prejuizinho fiquei mais atento ha isso

della

Membro
Smirnoff disse:
]Lembro uma vez q o carro da minha mae ficouum tempinho sem bateria. teve q pagar 70 reais por chave. mas realmente meu a3 quando ficou um tempinho sem bateria nao descodificou.. mas depois q minha vei teve o prejuizinho fiquei mais atento ha isso

Isso é mito!

Carro sem bateria não descodifica chave. Pode desprogramar o controle remoto da chave, só isso, mas isso é fácil de resolver e vc mesmo faz a custo 0 e demora 10 segundos. Sinto dizer mas te roubaram cobrando 70,00 para reprogramar cada chave, coisa de picareta isso.

petertc

Novato
Essa de descodificar a chave eu nunca ouvi falar mesmo. Até o som se for retirado, ao recolocar, ele identifica a central e num precisa nem colocar o código. Só se for instalado em outro carro.

Rodinei

Moderador
Na minha opinião é até melhor desligar a bateria se for ficar um tempo longo sem andar com o carro, pois se apenas ligar o carro e não andar com ele a bateria não ira ser preservada.

Vlw.

petertc

Novato
E ae galera. Finalmente consegui resolver o problema. Coloquei o multimetro na sonda e vi que a mistura estava pobre. Quando pisava forte marcava 0,5v. Resolvi então arriscar e trocar a bomba de combustível. O carro ficou redondo, como antes.
Valeu pelas dicas.
Abraço.