Carro engasgando frio.

petertc

Novato
Buenas. Coloquei a valvula de Exaustão nova, mas o carro continua com um problema.
Quando está frio, ele parece engasgar ao acelerar. Vem pressão normal da turbina, mas o carro não desenvolve. Depois que esquenta, fica quase normal, a pressão da turbina que diminuiu um pouco. Antes dava pico de 0,7, agora ta em 0,55. E com um frio de 1º negativo como o de hoje, o carro demora bastante pra esquentar.

Smirnoff

Novato
PArceiro tive um problema com o carro ele tava engasgando tambem.. e tinha hora q ele apagava e nao ligava... troquei bomba de combustivel, filtro, velas e limpeza de bico e o problema persistiu.. depois passando o o vag indicou problema no sensor da temperatura, o carro aquecia mas o sensor nao reconhecia.. trocou ficou 100%. espero poder ter ajudado

chedid

Administrador
1º, VAG nele para ver erros que tá na central, tem cara de ser sensor de temperatura, ou vazamento de pressurização... é um 150? ou 180?

petertc

Novato
É um 150. Eu procurei por vazamentos e não encontrei nada. Só se for na entrada do IC. Eu tambem pensei no sensor de tempertura. Agora quando fui ligar ele, não parou ligado, só se acelerar, se não, apaga.

gabrielm

Novato
depois dizem que gaucho é viado. falei uma coisa e o outro ali ja ficou todo alegrinho! nao fica com ciumes nao! kkk

vingouz

Novato
vendo esse topico aqui eu lembrei de mim.....nessa ultima semana meu carro ta andando pouco...ele ja anda pouco pq é um 1.6 heahe mas fora a brincadeira,,,parece q ele nao desenvolve o tanto q deveria desenvolver sabe? pode ser a gasolina ruim q coloquei? coloquei no mesmo posto de sempre,,,mas com tanta coisa que apareceu aqui de bomba de combustivel e tal eu fiquei na duvida!

roxo

Moderador
vingouz disse:
vendo esse topico aqui eu lembrei de mim.....nessa ultima semana meu carro ta andando pouco...ele ja anda pouco pq é um 1.6 heahe mas fora a brincadeira,,,parece q ele nao desenvolve o tanto q deveria desenvolver sabe? pode ser a gasolina ruim q coloquei? coloquei no mesmo posto de sempre,,,mas com tanta coisa que apareceu aqui de bomba de combustivel e tal eu fiquei na duvida!

Meu Caro,

A mesma dica para o autor do topico .... VagCom e posta aqui o resultado !!!!!

vingouz

Novato
eu nem sei como funciona esse negocio cara : D e nem sei quem tem... mas confesso que sou doido pra passar pra saber o que da : D

roxo

Moderador
vingouz disse:
eu nem sei como funciona esse negocio cara : D e nem sei quem tem... mas confesso que sou doido pra passar pra saber o que da : D

Meu Caro,

Primeiro vc tera que adquirir a interface (cabo) que ja vem com o programa .... na net tem muita leitura sobre o assunto e a galera aqui terá o maior prazer em ajudar vc ..

Conversa com o Fabiano Klung, ele é mebro aqui e vende o cabo com o programa ...

petertc

Novato
Valeu pela força GabrielM. Agora o carro voltou ao normal. Mas não sei qual é o problema. A única coisa que fiz foi desligar o cabo da bateria à noite, e antes de ligar, desliguei e liguei de novo o plug do sensor de temperatura.
Quando liguei o carro, ele deu uma oscilação na lenta por uns instantes e depois ficou normal. Talvez fosse mau contato.
Será que se passar o Vag vai estar memorizado o problema?

roxo

Moderador
petertc disse:
Valeu pela força GabrielM. Agora o carro voltou ao normal. Mas não sei qual é o problema. A única coisa que fiz foi desligar o cabo da bateria à noite, e antes de ligar, desliguei e liguei de novo o plug do sensor de temperatura.
Quando liguei o carro, ele deu uma oscilação na lenta por uns instantes e depois ficou normal. Talvez fosse mau contato.
Será que se passar o Vag vai estar memorizado o problema?

Meu Caro,

Ao desligar a bateria a ECU deve ter apagado as avarias e seu carro pode, disse pode, estar em modo de segurança ... com esse procedimentos os adaptativos devem ter zerado e por isso o carro funcionou bem .. mas se o problema ainda não for sanado, mais cedo ou mais tarde, ele vai retornar .. por isso a importancia do scan com o VagCom....