Carro de Respeito...

AdrianoY

Membro
Mas é leilão, não é valor final. De qualquer maneira, pros gringos no final das contas sai barato do mesmo jeito. O cara manda o carro pra qualquer país, o vendedor não é fraco não.... Agora c imagina importar esse carro pra cá a fortuna que ia ser.

G3ORG3

Membro
AdrianoY disse:
Mas é leilão, não é valor final. De qualquer maneira, pros gringos no final das contas sai barato do mesmo jeito. O cara manda o carro pra qualquer país, o vendedor não é fraco não.... Agora c imagina importar esse carro pra cá a fortuna que ia ser.

eu vi msm que era leilão...Acaba daki a 1hora e pouco....Nem quero pensar nesses impostos....

vc viu a quantidade de Opcionais??

Mais o carro é fantástico....As fotos mostram bem os detalhes da criança...
codezito disse:
Que carro horroroso! :parede: :parede: :parede:
:haha: :haha: :haha: :haha:

AureoJr

Novato
ai meu Deus... pra que eu fico lendo esses topicos.. to tao feliz com meu A3 :parede: :parede:

horroroooooooosoo mesmo codee :legal: :legal:

jaltinier

Plantonista
PUTA QUE PARIU...só consigo falar isso...rsrsrsrs...pô tem S4 a partir de 8300 obamas...pára...só aqui no Brasil mesmo uma merda de carro 1.nada que nõa vem com bosta nenhuma custar 30k...é do Brasilsilsilsil.....

jaltinier

Plantonista
tem aqueles caras que zoam todo o carro e antes de vender transferem para o nome da avozinha e diz que ela só usa pra ir ao dentista trocar a dentadura...novamente é do Brasilsilsilsil...mentalidade que só pensa em obter vantagem a qqer custo é assim mesmo...revoltante...

AureoJr

Novato
GianFrantiesco disse:
Eu fico alucinado quando eu vejo o anuncio de algumas M3 e M5 na média de 10 a 20 mil doláres.

Não sei se foi so eu que raparei, os carros com 150 milhas rodados cerca de 240 mil quilometros, extremamentes novos *-*

Eu vi uma m3 branca 95 e uma m5 azul azul que eu fui apaixanando lendo o anuncio.

Outro detalhe que o anuncio e bem honesto, o cara tira foto de todos os angulos do veículos, mostra se o carro tem banco rasgado, rodas com algum detalhe etc...

Aqui no Brasil, os tupiniquins fazem o carro ficar novo no photoshop, tu vai ver o carro pessualmente tu fica no minimo puto.

Exatoo.. como diz.. 'e do Brasilsilsil

G3ORG3

Membro
hahahah....As vezes eu até desanimo quando começo a fuçar demais...

Vc tava falando de M3...Eu achei uma 2001, azul, Linda demais..Por apenas.. Como diz o Jalt, 8000 OBAMAS!

to começando a cogitar a idéia do meu padrasto de me mandar pra lah uhasuhashuashu

Vamos ver se daqui a quatro anos vamos estar ainda vivos pra conseguir mudar isso ai...

OBS: Vivos no sentido de que o governo não tenha cag*** tudo o que podia sobre nós.