Carro Apitando, quando passa de 2,3mil giros

O meu também ta apitando... nos 3k rpm quando da no buxo,

meu mecânico, não é especializado em audi, disse que é tipo uma molinha que emenda a ponteira da surdina com a surdina, disse que da pra trocar porém é cara. To meio desconfiado desse esquema, porque antes só tava dando em segunda, agora primeira e terceira também ta dando.

O meu tem um pequeno vazamento na tampa de válvula, já troquei a junta mas continua, troquei em outro mecânico, e este mecânico disse que pode ser que a tampa deu uma envergada...

Alguém tem umas dicas sobre os dois assuntos ai???

Pincel

Membro
O meu também ta apitando... nos 3k rpm quando da no buxo,

meu mecânico, não é especializado em audi, disse que é tipo uma molinha que emenda a ponteira da surdina com a surdina, disse que da pra trocar porém é cara. To meio desconfiado desse esquema, porque antes só tava dando em segunda, agora primeira e terceira também ta dando.

O meu tem um pequeno vazamento na tampa de válvula, já troquei a junta mas continua, troquei em outro mecânico, e este mecânico disse que pode ser que a tampa deu uma envergada...

Alguém tem umas dicas sobre os dois assuntos ai???colega, sobre a junta, tem tópico aki no clube informando que há necessidade de colar com silicone de alta temperatura para evitar vazamento... Quanto ao apito, não tenho a menor idéia do que possa ser... Abraço

Então... antes de trocar a junta eu li no fórum sobre o assunto e falei com o mecânico que fez o trabalho na época, ele disse que sabia disto e falou que ia fazer assim, agora não sei se ele fez com silicone de alta temperatura.

Comentei o assunto aqui, porque acima alguns colegas comentaram que podia ser um vazamento...

gabrielm

Novato
estranho esse apito!
pois nao parece ser o apito dos avisos que dao em conjunto com os simbolos do painel...

se fosse comigo primeira coisa que faria seria ir no vag e calibrar os ponteiros...ver se nao aparecer algum erro no modulo dos instrumentos...nao no motor..

tem 2 topicos iguais.;...cria apenas 1....moderas vao ter que unir os topicos agora...

att

Ro@3

Novato
Gustavo Denis disse:
Galera, Segue a foto do meu display bugado.
wp000031e.jpg

Não achei no manual este logo amarelo que ta alarmando.
smbolosaudi.jpg