Carro Apitando, quando passa de 2,3mil giros

Pessoal,

Algúem poderia me ajudar ou já passou por isso?
Meu carro depois que troquei a turbina (coloquei uma zerada), quando ela começa a encher com (2 a 2,5rpm), o carro ativa um apito e se eu não tiro o pé do acelerador e troco a marcha ou reduzo a pegada... o carro da uma apitada de dentro do carro que é terrível.

Algúem pode me dar uma dica?


Gustavo
 
Como o Gabril disse vc tem que ver o simbolo que aparece no computador de bordo se for amarelo ta bom se completar agua do reservatório ou o nivel de oleo baixo, se for vermelho é coisa mais seria pod ser pressao de oleo carro esquentando etc etc, observe o simbolo e poste aqui que te damos um help.
 
Pod ser isto mesmo Alan mas pra armar isto écomplicado e se for tem que aparecer o simbolo do velocimetro qdo apita tbem.
Boa dica nem lembrava que nossos carros fazia isto, nnca acionei o meu heehehe
 
O bom que meu display ta falido! (Coisa normal de Audi A3), mas vou verificar o que aparece no painel, se é vermelho ou amarelo... Mas apita bem quando passa dos 2,5mil giros e a turbina ta enchendo. Parece um apito no painel e apita alto.
 
Galera, Segue a foto do meu display bugado.
wp000031e.jpg


Não achei no manual este logo amarelo que ta alarmando.
smbolosaudi.jpg
 

Northon

Membro
Parece ser alguma lampada queimada, pois esse aviso nao serve só para o freio. Verifique

PS.: OMG, vc estava a 300km/h ou a 60km/h de ré? ehhee
 

Alan74

Membro
Credu, seu velocímetro tá FUDIDO hein kkkkkkkkkk.....e fora a data né, que pelo jeito se tirou a foto à uns 14 anos atrás kkkkkkk.......brincadeira viu.

Viu, seguinte amigo, este símbolo aí é lampada queimada, e acho que é do brake light que está queimada.
 
Opa Tezotto, comprei o lcd do painel, ta chegando dos EUA... ai vou abrir e montar tudo... mas o ponteiro não sei arrumar, se puder descrever seria legal... ou ate montar um DIY!
Agora será que ta apintando por causa do brakelight?? Mas vou checar.
 

IgorUchoa

Membro
Sobre o ponteiro tenho o conhecimento e fiz no meu o seguinte: Vc vai virar ele até o final como se tivesse acelerando , quando chegar no 260km/h ele vai encotrar uma resistencia é onde vc vai forçar um pouco e passar da velocidade para igualar la no inicio.
Talvez ele encotrei a resistencia antes da velocidade final, pois já se encotra atrasado. ai vc regula ele.

OBS: não vale fazer isso no de combustivel para mostrar tanque sempre cheio! rs..
Vlw
 

Jordaum

Aro 99
Esse aviso de lampada ai não é só do bracklight não, farol tbem da isso. Se o carro tiver xenon no baixo, e comum o fio ficar dobrado e ressecar com o calor do cofre, ai quando o motor vibra da mal contato e acusa que ta com lampada queimada. Já deu isso no meu EX A3.. Ficava acusando lampada queimada, eu desmontei tudo, fiz um isolamento legal nos fios do reator e nunca mais tive problema..

Cuidado também com essas lampadas de led que o povo ta usando em setas, luz de freio e de ré, pois se ela não tiver a resistência correta, também acusa lampada queimada.

[]s,
Jordão
 

roxo

Moderador
Meus Caros,

O procedimento para deixar os ponteiros calibrados é feito usando o vagcom .. sei que muito fazem isso manualmente e fica legal também .. mas usando o vag não tem erro ... eu faço e recomendo !!!!!
 
No meu também ta apitando nos 3k rpm quando ta dando no buxo,
meu mecânico disse que é tipo uma molina que emenda a ponteira da surdina na surdina :huh: to meio desconfiado... ele disse que da pra trocar essa peça, porém é cara!
sei que o meu ta com um pequeno vazamento na tampa de válvula, até já troquei a junta porém continua o vazamento...

Alguém tem mais alguma dica?
 
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