Carro apagou do nada e nao quer pegar mais

Brunno

Membro
Entao pessoal hj lavei minha a3 depois fui e sai nela andei cerca de 500mts ela apagou e nao quiz pegar mais,passei VAG mais nao entra ai pelo VAg mesmo entrei em AUTO SCAN entrou mais em todos paramentros que ele analiza foi aparecendo o seguinte erro ENGINE CONTROL MODULE modulo de controle do motor alguem ja passou esse perrengue que possa me ajudar seria isso a central que morreu??

Morcegao

Membro
Brunno disse:
Entao pessoal hj lavei minha a3 depois fui e sai nela andei cerca de 500mts ela apagou e nao quiz pegar mais,passei VAG mais nao entra ai pelo VAg mesmo entrei em AUTO SCAN entrou mais em todos paramentros que ele analiza foi aparecendo o seguinte erro ENGINE CONTROL MODULE modulo de controle do motor alguem ja passou esse perrengue que possa me ajudar seria isso a central que morreu??
99% de chance de ter entrado água na ECU e com isso já era, recomendo levar para alguém que repara centrais para dar uma olhada

Brunno

Membro
Entao tirei ela ja ela estava sem nenhum sinal que molhou joguei um limpa contato pra garantie esperei umas 2hrs e montei novamente nada continuo mesma coisa

Já aconteceu comigo... exatamente isso !

Morreu do nada e nao pegou mais, nao tinha corrente na bomba, bicos e bobinas !

Central estava "fuçada" com uma solda fria.

Aqui na minha cidade ficou 80 reais o reparo.

Brunno

Membro
Resolvi meu problema era um fusivel o ultimo unico que nao tinha olhado no manual ele esta como controle radio S pensava que era relacionado o som do carro ai nem tinha olhado ele foi so trocar que funcionou novamente