Carro apagando sozinho

Senhores, estou com o seguinte problema. Ontem ao sair de casa, liguei o carro (motor frio) e liguei o ar condicionado, na hora a rotação do motor foi para no zero e ficou oscilando em zero e mil rpm. O carro praticamente morreu. Pisei fundo no acelerador e o carro parou com a "frescura". Depois disso, ao andar uns 15 mim com o carro o mesmo simplesmente morreu, apagou no meio da estrada (obs: nenhuma luz apareceu no painel). Logo que o carro apagou eu esperei uns 30 segundos e liguei o carro novamente e fui para casa. Na manhã seguinte, ao sair com o carro fiz o mesmo procedimento e não aconteceu nada. Porem depois de alguns minutos dirigindo a uns 80km/h o carro começou a morrer novamente, baixando a velocidade e rotação. Pisei com tudo no acelerador e o carro acordou novamente.

Alguém já passou por isso ou sabe me informar o que pode ser?

Obs: itens trocados/revisados com 85.000km
- todos os filtros (ar do motor + óleo + ar condicionado + combustível)
- as velas + cabos
- óleo e filtro do câmbio
- correias
- freios
- Limpeza da TBI
- limpeza dos bicos injetores

Meu Audi é um A3 1.8 Aspirado Automático está com 95.000 km.
Desde já eu agradeço.
Fico no aguardo.

gabrielm

Novato
bomba no fim da vida...mas acho que se fosse o caso no outro dia depois do problema o carro nem pegaria...se for a bomba o carro não vai pegar depois de começar a falhar...eu sempre vi que quando ela começa a dar pau o carro começa a se falhar,,,pipocar...mas não chega a apagar..acho que só apaga se tiver pouca gasolina.