Erikvinci disse:boa tarde galera sou aqui de sampa osaco city ,estou com o mesmo problema ,quando chego a 4000 rpm ela amarra e depois de uns 3 segundos solta de uma vez ,isso quando solta a minha e uma audi a3 turbo 180 cv tiptronic original 2003, primeiro acusou sensor hall ja testei 3 bosch e nada , ja me falarao que pode ser chicote mas acho dificil pois eu e um japa muito inteligente ja revisamos ele ate o modulo central.,troquei maf que estava acusando e nada sumiu o erro de maf.. 4000 rpm nao abre , acusou valvula n75 quando troquei maf sumiu o erro . me da uma luz. a ultima opcao e o sensor de detonaco mas so sei onde fica o da frente do bloco . estou gastando mo grana e nada ,valew galera no aguardo. a as mangueiras de pressurizacao ja revisei e troquei todas as que estavao ruim . passei scaner raven da super sonic que so trabalha com carro de pista e passei napro do japa que esta tentando me ajudar . fica acusando a porcaria do sensor hall ja testei 3 e nada todos estao novos pois sao de carros de amigos meu. mesmo cod mesma numeracao original bosch. estou gastando mo grana e nada ,valew galera no aguardo o alvaro aro 16 estava com o mesmo problema e parece que o roxo resolveu . mas nao disse como , me dauma forca alvaro ou roxo.
Erikvinci disse:posição do comando foi vista na segunda feira inclusive o mecânico me trocou a correia dentada o esticador e a engrenagem de manivela gastei 550 conto pois a engrenagem estava com um dente quebrado e comprometeu a correia . Mas a novidade e que medimos a pressão da bomba ontem e a danada estava com 1´5 bar .vou trocar a bomba amanhã e depois posto o resultado . O engraçado que antes média 3 bar com o mesmo problema . A roxo o erro e do napro ele já aparece sensor hall . Como já disse teste 3 inclusive a minha está rodando numa a3 aspro para teste e está perfeita. Vou trocar a bomba pela manhã e posto o resultado
Erikvinci disse:o regulador eu nao troquei a bomba que eu coloquei foi a de 3 bar da vdo mesma numeracao identica a original , mas vc acha que devo trocar o regulador? vamo la vamo deixar a maquina zerada ... kkkkkk abraço
ⓡⓞⓧⓞ disse:Meu caro,opa amigo tô com mesmo problema poderia me dar uma dica
Me parece que seu problema e bem simples .... existe 2 sensores de detonação que tem que tá no torque correto ... marca uma hora boa pa vc no msn que te explico como resolver iss ai ...