Carro amarrado

Alvaro

Novato
Galera, alguém me dá uma luz. Já troquei vários sensores do carro, o mesmo está no ponto, não aparece erro quando passo o scanner mas, o carro parece amarrado....não anda como deveria andar o 1.8 aspirado, quando estou de 5ª marcha e o pé atolado no acelerador ele custa para passar do 120km/h....quando tento arrancar mais rápido ele chega a 3.000rpm e não vai mais. Alguém já teve problema assim? Tá bravo.
 

Alvaro

Novato
ThiagoF disse:
Verificou filtro de ar ? e toda linha de combustivel? pressao de comb ? bicos ?

Da uma olhadaa

Filtro de ar tá novo, pressão da bomba foi verificada e está ok pelo que o mecânico falou juntamente com os bicos. Vou levar em outro lugar e pedir para medirem a pressão novamente.
 

MarceloA3T

Membro
Ele deve estar entrando em modo de segurança por isso quando vc arranca forte ele não passa dos 3000 RPM. Estranho nao acusar erro. Tem que ver bomba de combustivel, sensor MAF, sonda lambda, Velas etc.
 

ThiagoF

Membro
Alvaro disse:
ThiagoF disse:
Verificou filtro de ar ? e toda linha de combustivel? pressao de comb ? bicos ?

Da uma olhadaa

Filtro de ar tá novo, pressão da bomba foi verificada e está ok pelo que o mecânico falou juntamente com os bicos. Vou levar em outro lugar e pedir para medirem a pressão novamente.

as vezes é algum mau contato,..algum probleminha eletrico,..rele..fusivel..ai mesmo no teste a bomba dando pressão se falta alimentação eletrica ela pára
a bomba pode estar zerada mais se tiver alguma falha de alimentação eleetrica nela..a hora que faltar ..ela pára..
da uma olhada nisso
 

mohaully

Membro
o meu Golf uma vez aconteceu isso. só que acendeu no painel a luz do ABS... fui verificar o que era e era mal contato do fusível (que fica em cima da bateria)... limpei os contatos e blz... tudo normal e o carro voltou a andar normal...

mas quando acendeu, não passava de 3, 3500 rpm e era lerrddooo... sinistro
 

Alvaro

Novato
MarceloA3T disse:
Ele deve estar entrando em modo de segurança por isso quando vc arranca forte ele não passa dos 3000 RPM. Estranho nao acusar erro. Tem que ver bomba de combustivel, sensor MAF, sonda lambda, Velas etc.
Sonda lambda trocada e velas já foram trocadas também. Vou tentar trocar a bomba de combustível para ver se melhora. Mesmo o manual entra em modo de segurança? Como faço para olhar isto? Vlw
 

Alvaro

Novato
mohaully disse:
o meu Golf uma vez aconteceu isso. só que acendeu no painel a luz do ABS... fui verificar o que era e era mal contato do fusível (que fica em cima da bateria)... limpei os contatos e blz... tudo normal e o carro voltou a andar normal...

mas quando acendeu, não passava de 3, 3500 rpm e era lerrddooo... sinistro

No meu os fusíveis estão todos OK. É foda, tá pior que carro mil.
 

Alvaro

Novato
Galera...passei o vag no meu carro e apareceu os seguintes erros:

VAG-COM Version: Release 311.2-N

Control Module Part Number: 06A 906 018 C
Component and/or Version: 1,8l R4/5V MOTR HS V05
Software Coding: 04000
Work Shop Code: WSC 06313
2 Faults Found:
16716 - Knock Sensor 2 (G66): Signal too Low
P0332 - 35-00 - -
16711 - Knock Sensor 1 (G61): Signal too Low
P0327 - 35-00 - -


Alguém sabe o que tenho que trocar ou arrumar? Lembrando que o carro está muito fraco para andar, pior que carro 1.0. Ele é manual e 1.8 aspirado.
Vlw
 

matraka

Novato
Meu Polo está acontecendo algo parecido. Aumentou bruscamente o consumo de gasolina de 10 para algo em torno de 8..e o carro parece que está arrastando uma carreta. Às vezes deslancha que é uma beleza (o que era normal) mas no meio do caminho fica preso. Vc. pisa a rotação sobe mas o carro travado.
Hj ele deu uma falhada...
Gasolina não é com certeza...vou ver se consigo alguém para passar o rastreador e medir a pressão da bomba...a sonda vou trocar de qualquer jeito.
 

roxo

Moderador
Alvaro disse:
Claudião disse:
Alvaro disse:
Alguém sabe o que podem ser os erros que citei?


http://www.audizine.com/forum/showthrea ... sor-2-(G66)-Signal-too-Low-*What-to-Check-and-How-*

Já deu uma luz mas, pode especificar melhor que sensor é este....


Meu caro,

Me parece que seu problema e bem simples .... existe 2 sensores de detonação que tem que tá no torque correto ... marca uma hora boa pa vc no msn que te explico como resolver iss ai ...
 

Erikvinci

Novato
boa tarde galera ,estou com o mesmo problema audi a3 turbo tip , primeiro acusou sensor hall ja testei 3 e nada , ja me falarao que pode ser chicote mas acho dificil ,troquei maf que estava acusando e nada sumiu o erro de maf.. 4000 rpm nao abre , acusou valvula n75 quando troquei maf sumiu o erro . me da uma luz. a ultima opcao e o sensor de detonaco mas so sei onde fica o da frente do bloco . estou gastando mo grana e nada ,valew galera no aguardo.
 

della

Membro
Erikvinci disse:
boa tarde galera ,estou com o mesmo problema audi a3 turbo tip , primeiro acusou sensor hall ja testei 3 e nada , ja me falarao que pode ser chicote mas acho dificil ,troquei maf que estava acusando e nada sumiu o erro de maf.. 4000 rpm nao abre , acusou valvula n75 quando troquei maf sumiu o erro . me da uma luz. a ultima opcao e o sensor de detonaco mas so sei onde fica o da frente do bloco . estou gastando mo grana e nada ,valew galera no aguardo.

Erikvinci,

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