Caranga Nova no Club - SPB - AZUL

Claudião

Novato
kkkk não tem duvida, vai ficar com o SPB.....

mano, poe os links no imageshack no meio disso aqui:

link[IMG]

a imagem já aparece direto

freple

Membro
tem q ser em doses homeopáticas...um UP por vez....pq se não ela descobre o qto ta indo pro carro e o qto ta indo pra ela....e dependendo do UP...rsrss....um bom tempo dormindo de calça jeans!!! :heiehei:

marioaoliva

Moderador
tem q ser em doses homeopáticas...um UP por vez....pq se não ela descobre o qto ta indo pro carro e o qto ta indo pra ela....e dependendo do UP...rsrss....um bom tempo dormindo de calça jeans!!! :heiehei:

A minha mina descobriu quanto foi as rodas do carro, Eibach e amortecedores... Vixi... E qdo ela descobriu que isso não é nem metade do que pretendo fazer... Ai ela pegou meu iPad e acho a planilha de custo do projeto... Vixi... Falou q seu eu não casar em no MAXIMO um ano... Ela ia seguir a vida dela... Mal sabe ela q as ultimas 3 que falaram isso, estão solteiras porai...

A minha mina descobriu quanto foi as rodas do carro, Eibach e amortecedores... Vixi... E qdo ela descobriu que isso não é nem metade do que pretendo fazer... Ai ela pegou meu iPad e acho a planilha de custo do projeto... Vixi... Falou q seu eu não casar em no MAXIMO um ano... Ela ia seguir a vida dela... Mal sabe ela q as ultimas 3 que falaram isso, estão solteiras porai...

KKKKK a gente estoura grana nos carrinhos e não estamos nem aí ihihihihi como dizem por aí "nois é foda"

kkkkkkkkkkkkkkk.............meu é fogo, ela quer comprar cortina, sofa, mesa e o caramba, ai faço um APR e ela agora reclama pq vai ter que esperar para comprar as coisas da casa..kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk............vc ainda é solteiro está de boa.

Agora sou casado faz 4 anos, vendi meu civic para terminar a reforma da casa de depois de uma semana comprei um audi.

Agora fico fuçando no carro, mais merece depois de um ano reformando a casa e trabalhando igual a um louco merece me dar presentes...rsrsr

marioaoliva

Moderador
kkkkkkkkkkkkkkkkkk............vc ainda é solteiro está de boa.

Agora sou casado faz 4 anos, vendi meu civic para terminar a reforma da casa de depois de uma semana comprei um audi.

Agora fico fuçando no carro, mais merece depois de um ano reformando a casa e trabalhando igual a um louco merece me dar presentes...rsrsr

Tomare que elas não leiam os nossos posts...

alexsp91

Membro

hahahahaha

minha ex ficou inconformada qnd falei q pretendo gastar uns 3mil de roda e pneu e ficava enchendo o saco... "ta bom assim, nao tem pq mudar"

freple

Membro
a minha não acessa aqui....fiquem sussa....
qdo coloquei as rodas e fui buscá-la....avisei pelo telefone "amor, comprei um presentinho pra mim"....na expectativa q ela notasse a diferença das 16" OEM p/ 18" qdo a encontrasse....ela chega perto do carro pra abrir a porta e pergunta "q presentinho?!?!".....eu já idignado respondi "as rodas amor, olha as rodas!!"....ela fez uma cara tipo "ah era isso?!?!"....e já entrou no carro perguntando de qto tinha $$$ido o presentinho....rsrss

acho q ela mudou bastante de qdo a conheci pra hj...q ela participa dos encontros e acompanha a paixão pelos carros, não só minha, mas de uma boa turma...

della

Membro
kkkkk mulheres e UP não combinam!
Lá em casa qualquer UP ou coisa que eu compro custa entre 50 e 100 conto e olhe lá...
Só o último polimento que fiz foi trezentão e adivinhem o valor informado pra administradora do lar? 100zão... hehehe!