Estou pensando em fazer um test nessa bagaça, no entanto, não posso mais gastar grana, pois estou mudando de casa.
Daqui a pouco minha mulher vai mandar escolher o carro ou ela....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem q ser em doses homeopáticas...um UP por vez....pq se não ela descobre o qto ta indo pro carro e o qto ta indo pra ela....e dependendo do UP...rsrss....um bom tempo dormindo de calça jeans!!! :heiehei:
A minha mina descobriu quanto foi as rodas do carro, Eibach e amortecedores... Vixi... E qdo ela descobriu que isso não é nem metade do que pretendo fazer... Ai ela pegou meu iPad e acho a planilha de custo do projeto... Vixi... Falou q seu eu não casar em no MAXIMO um ano... Ela ia seguir a vida dela... Mal sabe ela q as ultimas 3 que falaram isso, estão solteiras porai...
kkkk não tem duvida, vai ficar com o SPB.....
mano, poe os links no imageshack no meio disso aqui:
link[IMG]
a imagem já aparece direto
[/quote]
Blz. da proxima vez coloco desse jeito.
Valeu
tem q ser em doses homeopáticas...um UP por vez....pq se não ela descobre o qto ta indo pro carro e o qto ta indo pra ela....e dependendo do UP...rsrss....um bom tempo dormindo de calça jeans!!! :heiehei:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk..........................ai sim
A minha mina descobriu quanto foi as rodas do carro, Eibach e amortecedores... Vixi... E qdo ela descobriu que isso não é nem metade do que pretendo fazer... Ai ela pegou meu iPad e acho a planilha de custo do projeto... Vixi... Falou q seu eu não casar em no MAXIMO um ano... Ela ia seguir a vida dela... Mal sabe ela q as ultimas 3 que falaram isso, estão solteiras porai...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk............vc ainda é solteiro está de boa.
Agora sou casado faz 4 anos, vendi meu civic para terminar a reforma da casa de depois de uma semana comprei um audi.
Agora fico fuçando no carro, mais merece depois de um ano reformando a casa e trabalhando igual a um louco merece me dar presentes...rsrsr
Tomare que elas não leiam os nossos posts...
Kkkkkkk......por isso é bom o forum, pelo menos minha mulher não tem acesso...kkkk
hahahahaha
minha ex ficou inconformada qnd falei q pretendo gastar uns 3mil de roda e pneu e ficava enchendo o saco... "ta bom assim, nao tem pq mudar"