Capotei meu a3 2 P prata 150 cv turbo 2001 :( tenho FÉ

della

Membro
IgorUchoa disse:
pessoal, toda hora entro aki para ler as msgs enviadas e criar mais forças para arrumar o carro, mto obrigado msm, vcs n sabe o quanto é importante ler estas msg, to em ksa com a cabeça toda enfaixada, bom felizmente e infelizmente não sei bem, eu estava sem cinto e o carro me cuspio para fora, pois o lado do motorista foi o q continuou batendo e detono, assim eu so tive o corte na cabeça acima do ombro do lado esquerdo. O carro hj a tarde ou amanhã vou pensar ja por onde começar, ja q afetou o lado do motorista tampa traseira do porta malas onde o vidro traseiro e o para brisa quebrou, e tb para choque dianteiro e radiador, MENOS CAPO, JÁ O LADO DO CARONA ESTA PERFEITO, NÃO TEM NDA NEM ARRANHÃO, CREIO Q TEM CONCERTO. OBRIGADOOO

Sem cinto nunca mais hein Brother!!!
Não queremos perder mais nenhum amigo por aqui...
Fique com Deus!

Cfacioli

Membros VIP
yurimedau disse:
Brother, ainda bem que não aconteceu nada de mais sério contigo.
Tenho aqui em casa um motor de vidro elétrico traseiro, um brack ligth traseiro, e um par de faróis meia vida, que da pra usar, se vc quiser eu te DOU de presente, é só passar seu cep que te mando por sedex à cobrar!

Legal, parabéns *2!

roxo

Moderador
Cfacioli disse:
yurimedau disse:
Tenho aqui em casa um motor de vidro elétrico traseiro, um brack ligth traseiro, e um par de faróis meia vida, que da pra usar, se vc quiser eu te DOU de presente, é só passar seu cep que te mando por sedex à cobrar!

Legal, parabéns *2!

Meus caros,

Ainda bem nobre que vc tá aqui pra contar .. quanto ao argolas .. relaxa e devagar vc deixa ele zero... tomemos ai o exemplo do colega e quem tem aquelas peças jogadas lá no canto tomando espaço .. podem fazer o exemplo ai do amigo ... tamos ai nobre no que precisar ....

lipeloko

Novato
Ainda bem que não aconteceu nada com vc...só o fato de vc estar sem cinto e só ter tido esses "aranhões"..nem preciso dizer mais nada...
eu detesto usar cinto...mas uso...graças a deus vc está bem...perdemos um grande participante desde fórum há alguns meses atras...que não será esquecido....

Força ia na recuperação..melhoras..logo mais vc ja vai estar nas pistas com a audi rodando novamente...espero q vc se recupere o mais rapidamente possivel....

um abraço!

House

Fundador do A3Clube
Cara, ainda bem q vc esta bem! Isso é o que importa.....considere a possibilidade de vender as peças e comprar outro Audi. As vezes sai mais barato!

Boa sorte ai conte com agente!

lucasmenudo

Novato
Boa noite rapaz,como todos ja disseram,gracas a Deus por estar vivo.
Quanto ao carro vc consegue de novo,sei que e triste,mas levante a cabeça.

Quanto as pecas tem um A3 aki perto de casa que o cara ta desmontando,vou ver se ele tem essas peças...

Tudo de bom pra vc aew amigo.

IgorUchoa

Membro
yurimedau disse:

Sem palavras msm ! serio chego a ficar emocionado, estou pagando este audi ainda, falta algumas prestaçoes para termina e vc n sabe o quanto eu to felizz cara com a moral q vc me deu, to ainda em repouso não to podendo ir ver o carro, mas em breve vou la e confirmo, o presente q vou ficar mto mto feliz msm, obrigadooo sem palavras, trabalho numa loja da bridgestone autorizada em juiz de fora MG sou vendedor e tecnicos de pneus. no q vc precisar conte comigo em breve te confirmo. mtoo obrigadoo !! abraçoo

IgorUchoa

Membro
yurimedau disse:
Igor, só me pasa seus dados.

Ola meu camarada vou precisar msm dos farois mtoo obrigado :)

Os dados eu vou pedir vc para enviar a empresa q eu trabalho, mas como to de repouso devido 17 pontos na cabeça em breve envio para vc !! até amanhã. mto obrigado. mto msm. depois vou te add pra gente se falar mais. forte abraço

IgorUchoa

Membro
yurimedau disse:
Igor, só me pasa seus dados.

Ola amigo, então o meu carro é duas portas, o motor do vidro traseiro n vou precisar. O brask Ligth traseiro tb não, só os farois msm, depois vou fazer questão de mandar um valor simbolico. Agradeço mtooo vou enviar meu cep por Mp e vc calcula quanto pago aki na forma de envio masi barata a cobrar, pois vou arruma o carro aos pouquinhos.

IgorUchoa

Membro
galera to precisando do tal guia de para choque com paralama, uma peça de platico q tem o numero 1,2,3 nela.
Preciso do lado ESQ ( motorista ). se souberem alguma coisa.

Tb preciso: peito de aço e se alguem me indica um lugar q venda parabrisa e vidro vigia barato.

MatheusSiq

Novato
Pessoal semana pasada dia 22 capotei meu a3 cinza 2006 em uma curva e com minha familia e graças ao a Todo Poderoso Deus todos bem, só meu tio que machucou as costas mas nada grave...o carro estragou bem a parte de cima pois parou de roda para cima...comprei as peças, precisei do teto com o traseirão que eles falam, a tampa traseira com vidro, duas portas com vidro,mais dois vidros para as outras portas o parachoque completo, os dois retrovisores, um farol e o parabrisas....o motor ficou intacto....tambem nao tinha seguro e pago prestações...todas as peças 5.500 reais mis 2500 de mao de obra, o funileiro e muito om....só estou precisando do acabamento da coluna das portas, e do porta malas que nao acho em lugar algum...mas o que importa é a vida, Deus nos protejeu e é isso que vale....quanto ao carro acredito que fique bom....até