esse PC do ML já tem os cilindros, pra funcionar, teoricamente, vc vai precisar do restante da mangueira até o reservatório, dó reservatório de 5L (já com 2 bombas, uma pro parabrisa e outras pros lavadores de farol), e fazer a ligação dessa bomba eletrica.
sim, tem q fazer cortes, o outro PC já vem com os cortes e rebaixamento pra encaixar e tal, acho complicado fazer no pc normal, ainda mais sem um molde.
mais na audi não vende parachoque ja cortado vc que tem que cortar ele, eu fui pra comprar pra minha audi dai falei que a minha tinha o lavador de farol o cara falow que os parachoque são todos iguais dai na hora de montar faz o corte no local que ja tem indicado no parachoque. acho que só o da s3 que já deve vir cortado pq tem o rebaixo né.
Mas se vocês verem o "buraco" dos lavadores do A3 é uma forma bem específica que tem por baixo. Acredito que tenha diferença sim no para choque e este já venha cortado.
O problema de comprar peças "diferentes" do comum nas concessionárias Brasileiras é a desinformação e a falta de preparo e conhecimento dos funcionários!
Uma vez fui na Caraigá e tive que mostrar os lavadores pro "profissional" e a resposta dele foi "nem sabia que o A3 tinha isso".
E a bomba auxiliar que fica atrás da grade nos 180CV ele também não sabia o que era, e queria me convencer que era a bomba dos lavadores!
eu comprei um pc novo p meu que tinha os lavadores, o novo vem com a marcação por dentro no molde certinho de onde vc deve cortar, " seria pré-disposto " não só os novos, mas qualquer pc tem por dentro essa marcação. A diferença é que nos com lavadores a fabrica corta, e os sem caso vc compre na autorizada os lavadores eles fazem as instalação.