Capas dos limpadores de farol

Jordaum

Aro 99
x1diogo1x,

esse PC do ML já tem os cilindros, pra funcionar, teoricamente, vc vai precisar do restante da mangueira até o reservatório, dó reservatório de 5L (já com 2 bombas, uma pro parabrisa e outras pros lavadores de farol), e fazer a ligação dessa bomba eletrica.

[]s,

Jordaum

Aro 99
sim, tem q fazer cortes, o outro PC já vem com os cortes e rebaixamento pra encaixar e tal, acho complicado fazer no pc normal, ainda mais sem um molde.

[]s,

mais na audi não vende parachoque ja cortado vc que tem que cortar ele, eu fui pra comprar pra minha audi dai falei que a minha tinha o lavador de farol o cara falow que os parachoque são todos iguais dai na hora de montar faz o corte no local que ja tem indicado no parachoque. acho que só o da s3 que já deve vir cortado pq tem o rebaixo né.

thiago0070

Novato
Eu descordo dessa informação do para choque.

Mas se vocês verem o "buraco" dos lavadores do A3 é uma forma bem específica que tem por baixo. Acredito que tenha diferença sim no para choque e este já venha cortado.

O problema de comprar peças "diferentes" do comum nas concessionárias Brasileiras é a desinformação e a falta de preparo e conhecimento dos funcionários!

Uma vez fui na Caraigá e tive que mostrar os lavadores pro "profissional" e a resposta dele foi "nem sabia que o A3 tinha isso".

E a bomba auxiliar que fica atrás da grade nos 180CV ele também não sabia o que era, e queria me convencer que era a bomba dos lavadores!

minheicks

Novato
eu comprei um pc novo p meu que tinha os lavadores, o novo vem com a marcação por dentro no molde certinho de onde vc deve cortar, " seria pré-disposto " não só os novos, mas qualquer pc tem por dentro essa marcação. A diferença é que nos com lavadores a fabrica corta, e os sem caso vc compre na autorizada os lavadores eles fazem as instalação.