Capa protetora frontal para viagem

guiguigui

Membro
Alguém possui a capa protetora frontal para viagem para A3 SPB / S3 SPB 8P ou poderia indicar onde comprar?

Procurei na net mas só achei para 8V ou audi a4, mas a frente não é a mesma...
 

sharaujo

Membro
capa-protetora-para-viagem-corolla-2015-temos-preta-prata-18758-MLB20160453745_092014-F.jpg




você fala essa?

Se sim procura no face 2e tapeçaria é em osasco... eles fazem essa e aquela proteção de capô apenas... inclusive to pedindo essa proteção de capô que minha pitbull ta detonando o capo
 

guiguigui

Membro
Essa mesmo @[member="shu"].

Vi que têm empresas que fazem próprias para cada modelo. Essa que me indicou, pelo que parece teria que levar o carro lá para medir... como moro no RS não tem como. Mas vou tentar contatar eles para ver.
 

guiguigui

Membro
Pessoal, reativando o tópico, após o post consegui contatar com o pessoal da Paulista Som (http://www.paulistasom.com.br/) e comprei com eles a capa, tanto a proteção do capô quanto a proteção inferior.

Por sinal, fui muito bem atendido.

Chegou hoje, montei na pressa no horário do almoço só para ver se batiam as medidas. Encaixou perfeitamente. Está um pouco amassada da "viagem" (ela vem numa mochilinha para guardar quando não está sendo usada). Com um pouco mais de tempo e calma na instalação dá para instalar perfeitamente.

O ponto positivo desta é que é de couro, sintético, bem consistente por sinal. Diferente da maioria que é de malha ou tecido, que dependendo a pedra e velocidade pode danificar a pintura, não servindo para nada a proteção.

Seguem umas fotos:

foto_1.jpg

(sistema de fixação da proteção do capô)

foto_2.jpg

(apenas proteção do capô instalada)

foto_4.jpg

(parte inferior ainda não fixada no compartimento do motor - ainda não esticada)

foto_5.jpg

(tudo fechado - faltando instalar melhor os ganchos e esticar mais os cantos)
 
Topo