[CANCELADO] Encontro SP - Troca de óleo Mobil-1

Fala Galerinha, seguinte, fiz um encontro de Subarus na minha loja em um domingo, deu super certo, inclusive vários trocaram óleo etc, estou propondo um encontro em algum domingo do mês, a mobil vai disponibilizar brindes etc, o que acham!? só definir datas, mais tarde eu coloco fotos do encontro dos subarus pra vcs terem idéia de como foi, foram 20 subarus! agora quero as argolas por lá! abração!

Bruno,

Já te falei que a próxima troca de óleo vai ser com vc.Ainda falta uns 2.000 km.

Mas se o encontro na loja rolar antes da troca, me fale que apareço.

Abs,

Patrick Mello

MarceloA3T

Membro
Eu vou Bruno! Preciso trocar tb o aditivo do Radiador como tinha te falado quando fui a sua loja. O Oleo ainda falta uns 3000 KM

Bruno, por acaso voces trabalham com limpeza e revisão de Ar Condicionado. o meu está gelando bem, mas acho que precisa de filtro novo e limpeza, se fizer rola rolar o encontro de domingo eu vou!

abraços Rafael

15 eu posso, dia 14 tem track day em piracicaba, ai no domingo poderia passar lá!

Bruno tem ideia do orçamento para filtro e limpeza do A/C?

Abraços

Claudião, não tenho, mas não é pq tenho loja Mobil, mas a linha Mobil-1 se iguala somente a linha de performance da Motul, o resto estão todos abaixo mesmo, isso eu digo em qualidades de detergente e até mesmo de onde é extraido o material, petroleo etc!

galera, marquei com a Mobil dia 15, disseram que vai rolar uns brindes! preciso por 20 auderas lá dentro! vcs me ajudam?!

Claudião

Novato
BrunoBresciani disse:
Claudião, não tenho, mas não é pq tenho loja Mobil, mas a linha Mobil-1 se iguala somente a linha de performance da Motul, o resto estão todos abaixo mesmo, isso eu digo em qualidades de detergente e até mesmo de onde é extraido o material, petroleo etc!

galera, marquei com a Mobil dia 15, disseram que vai rolar uns brindes! preciso por 20 auderas lá dentro! vcs me ajudam?!

É bom saber... uso a bagaça do Castrol, mas Mobil pela sua referência, é o óleo !! mano, peço desculpas , dia 15
vou tá voltando de viagem só no final do dia, senão tava na área !!

Claudião disse:
BrunoBresciani disse:

É bom saber... uso a bagaça do Castrol, mas Mobil pela sua referência, é o óleo !! mano, peço desculpas , dia 15
vou tá voltando de viagem só no final do dia, senão tava na área !!

O encontro do subaru foi até 10 da noite, haha se vc passar na frente e tiver aberto! cola la mano! uma pena não ir! abração!

della

Membro
Bom deixo aqui meu depoimento...
Sabadão fui trocar o óleo na loja do amigo Bruno e só tenho a dizer uma coisa, show de bola!
Loja novinha, muito bem estruturada e cuidadosamente montada em todos os detalhes, Pai do Bruno gente boa, funcionário idem, enfim, fui muito bem atendido e saí bem satisfeito. Fora que o Bruno me deu a arruela dele, novinha!!! O problema é que meu parafuso é meio bruto e zuou a arroelinha dele, mas depois ele deu de novo e ficou tudo certo! huahuahuahuahuahua!!!! Arruela de vedação do cárter, não deixam eu molhar o bico...

Brincadeiras a parte, loja show de bola e meu audera saiu de lá zero e muito bem cuidado!

Valu Bruninho!