Canal Speed

Claudião

Novato
paulobeto disse:
tb fiquei p... da vida. Eu tinha o SPEED e de vez em quando aparecia uns pegas de Arrancada .. Curva do S .. show de bola ...

... agora só a mer... do futebol. Me desculpe quem gosta de futebol , mas quem me conhece sabe que sou direto e sem meias palavras.

Tirar um canal de esporte de homem de verdade para ver um monte de babaca atras de um bola, simulando falta, tudo na "Lei do Gerson", tudo no esporte mais corrompido e corrupto do mundo, só pancadaria e gerando cada vez mais violência.

Por isso que neste País nada é sério. O futebol manda domina...

Claudião ... vou com vc pra Europa ... inclusive estarei lá semana que vem ....

Brasil virou Roma antiga: Pão e Circo
Com o crescimento urbano vieram também os problemas sociais para Roma. A escravidão gerou muito desemprego na zona rural, pois muitos camponeses perderam seus empregos. Esta massa de desempregados migrou para as cidades romanas em busca de empregos e melhores condições de vida. Receoso de que pudesse acontecer alguma revolta de desempregados, o imperador criou a política do Pão e Circo. Esta consistia em oferecer aos romanos alimentação e diversão. Quase todos os dias ocorriam lutas de gladiadores nos estádios ( o mais famoso foi o Coliseu de Roma ), onde eram distribuídos alimentos. Desta forma, a população carente acabava esquecendo os problemas da vida, diminuindo as chances de revolta.

O autor da frase o imperador Júlio César dizendo: "Ad populum panis et circensis" Para o povo, pão e circo.

Hoje a frase é: Para o povo Pão e Futebol...

Pois é.... falou e disse!!!

Vc vai pra vosrptung tknik blaster chucrutis de novo ?
carai, eu te ligo lá pra falar um pouco de portugues...kkkk
igual da outra vez!

Claudião

Novato
della disse:
Inclusive aquela propaganda nova do Itaú do "vamos jogar bola" me dá nos nervos, tenho que mudar de canal na hora... Até pensei em mudar de banco, ô propaganda imbecil, como se jogar futebol resolvesse todos os problemas do Brasil, coisa pra emocionar a massa burra mesmo...

Já tô programando minhas férias de 2014, ainda não sei pra onde, mas devo sair do país nesse período de copa de m...

July 2014 eu estarei na terra do Cabral...alugar algum TD forte por lá !!

della

Membro
Claudião disse:
della disse:
Inclusive aquela propaganda nova do Itaú do "vamos jogar bola" me dá nos nervos, tenho que mudar de canal na hora... Até pensei em mudar de banco, ô propaganda imbecil, como se jogar futebol resolvesse todos os problemas do Brasil, coisa pra emocionar a massa burra mesmo...

Já tô programando minhas férias de 2014, ainda não sei pra onde, mas devo sair do país nesse período de copa de m...

Fora que como o foco do mundo vai ser por aqui, deve pintar um monte de pacotes legais pra viajar pra fora...

Mano, falando em TD forte, lá na Flórida ao lado da Disney tem um oval onde vc pode fazer um curso de pilotagem e tocar um carro da Nascar (sozinho) Richard Petty Driving Experience, mto loco!
http://disneyworld.disney.go.com/recrea ... xperience/

Claudião

Novato
della disse:
Claudião disse:
della disse:

Fora que como o foco do mundo vai ser por aqui, deve pintar um monte de pacotes legais pra viajar pra fora...

Mano, falando em TD forte, lá na Flórida ao lado da Disney tem um oval onde vc pode fazer um curso de pilotagem e tocar um carro da Nascar (sozinho) Richard Petty Driving Experience, mto loco!
http://disneyworld.disney.go.com/recrea ... xperience/

haha.. posso te falar que trabalhei com um cara que foi pra lá, apareceu na foto do dia no auto+, ou
auto xis no antigo speed.
O figura de capecete ao lado do carro no oval.
Deve ser duca..

della

Membro
Já tive lá duas vezes e num encarei a parada, vc fica um dia inteiro em treinamento e depois cai na pista, vai um profissional com outro carro na frente e vc seguindo a trilha dele, mas conforme tua tocada o cara vai apertando mais, deve ser duca mesmo...
Foda é o preço, acho que a parada mais completa (a que vc toca o carro sozinho) é coisa de 1000 doletas...

Thomas

Administrator
hahahaha.. a galera ta mesmo inconformada!!
rs...

eu também assistia tal canal e confesso que ficou pior..
Não digo pelo futebol em si, mas digo por existem INUMEROS outros canais que transmitem futebol, campeonatos e etc.. não precisam monopolizar
tudo e deixar outros esportes de lado.. agora é tudo e somente futebol

Mas como digo pelos amigos, os consumidores, que pagam a conta, são sempre os últimos a serem ouvidos e os primeiros a serem prejudicados....

Penso sempre que não podemos cair no conformismo... a insatisfação é a primeira iniciativa para que possamos mudar algo!!!
filosofei agora.. rs.. mas valeu!

Abração

Claudião

Novato
della disse:
Já tive lá duas vezes e num encarei a parada, vc fica um dia inteiro em treinamento e depois cai na pista, vai um profissional com outro carro na frente e vc seguindo a trilha dele, mas conforme tua tocada o cara vai apertando mais, deve ser duca mesmo...
Foda é o preço, acho que a parada mais completa (a que vc toca o carro sozinho) é coisa de 1000 doletas...

TD na zoropa é "turbo diesel"... Lá só é preciso tá com um carango bão, tem cada autopista....
Mas esse bagulho ai num oval, deve ser brabeza....qq vacilo, é parede!

Claudião

Novato
Thomas disse:
rs...

Não digo pelo futebol em si, mas digo por existem INUMEROS outros canais que transmitem futebol, campeonatos e etc.. não precisam monopolizar

Mas como digo pelos amigos, os consumidores, que pagam a conta, são sempre os últimos a serem ouvidos e os primeiros a serem prejudicados....

Penso sempre que não podemos cair no conformismo... a insatisfação é a primeira iniciativa para que possamos mudar algo!!!

Abração

Só se juntar muito nego pra dar uma cutucada nas operadoras... lembro que uma vez liguei na "rede" pq passaram
um campeonato de tenis nos sportv, MAS a final, só iam transmitir no HD. Liguei puto, a atendente não quis nem saber...
o que o senhor quer fazer? mandei cancelar, nao demorou 3 segundos foi tudo desligado... não tão nem ai!!
Explicação zero e vc fod-se...

Thomas

Administrator
Claudião disse:
Thomas disse:
rs...

Abração

Só se juntar muito nego pra dar uma cutucada nas operadoras... lembro que uma vez liguei na "rede" pq passaram
um campeonato de tenis nos sportv, MAS a final, só iam transmitir no HD. Liguei puto, a atendente não quis nem saber...
o que o senhor quer fazer? mandei cancelar, nao demorou 3 segundos foi tudo desligado... não tão nem ai!!
Explicação zero e vc fod-se...

cara na SKY, se vc pedir pra cancelar, dão 5 minutos eles te ligam e tentam fazer uma negociação.. pelo menos isso
eles fazem.
Uma vez também fiz igual tu, só que com cartão de credito. Sempre liguei e quis cancelar pois não estavam me isentando da famosa
taxa que cobravam por mes.... toda vez cancelavam.. agora, a moça disse a mesma coisa " seu cartão está cancelado sr., mais alguma
coisa?"
hahhaha fiquei sem cartão.... e nem tive nem tempo de desistir.. rs...

Cascasrj

Membro
Hauhauhauhua
Já rolou comigo com o cartão tbm..
Mas de fato quero cancelar a Sky, só tenho por causa do Speed que via aos Domingos..
Cancelo Sky e passo pra outra mais barato, Claro, Oi.. sei lá..