Canal Speed

existem uma polemica nas TV a cabo o Speed channel Brasil deixou de existir e agora virou Fox Spot, pelo que eu sei foi o jeito que a Fox Sport achou de entrar para TV a cabo e poder transmitir jogos da libertadores já que comprou o direto deixando a Sportv a ver navio!

o problema que para nós amantes de corrida isso é uma M.

varios sites e blogs tão debatendo o assunto e em um deles foi postado essa imagem:

292603_379247308762086_286084784745006_1259214_1097887930_n.jpg

achei de mais!

Abraços

della

Membro
Tô muito puto com isso!!!
CARALHO, tiraram o melhor canal da TV, vai tomá no cú com o futebol e os caraio de outros esportes!

padovani

Novato
Eu achei essa mudança da Speed pelo Fox Sport a pior coisa que aconteceu desde que tenho TV por assinatura em casa... Há uns 4 anos resolvi começar a pagar esse tipo de TV, e o que mais influenciou isso foi a existência deste canal, que mostrava corridas e esportes a motor 24 hs por dia.

Não existem palavras que mostrem meu descontentamento com essa manobra da FOX.

Sou assinante SKY, e já não tenho mais acesso ao Speed. Minha noiva tem a Claro TV, antiga embratel, e lá ainda existe o Speed. Já até pensei em trocar de TV por assinatura, mas se isso for nacional, em breve em mais nenhuma provedora teremos acesso ao canal.

Se alguém souber de algum canal que possamos comunicar nossa insatisfação, por favor postem aqui pois serei um a repudiar tal medida!

padovani

Novato
della disse:
Tô muito puto com isso!!!
CARALHO, tiraram o melhor canal da TV, vai tomá no cú com o futebol e os caraio de outros esportes!
Apenas por curiosidade, como eu sou quase leigo em futebol, gostaria de saber se o futebol continua dando tanto ibope assim no Brasil???
Claro, cada um é cada um... mas quando tô passando pelos canais de esporte e cai num jogo, mudo na hora... Na verdade pra mim futebol já enjoou.

Alguém já assistiu jogos de inverno? Acho que passa na SporTV. Muito loko!

defacer

Membro
Tenho um pacote com 1 milhão de canais em casa, coloquei um ponto extra só pra poder assistir o speed.... a porra da tv por assinatura não serve pra mais nada pra mim.... TO MUITO PUTO!!!

gabrielm

Novato
galera. vou dar minha opinião.

futebol é a maior enganação pro povo.

as caras ganham rios de dinheiro...e tem uns ai que se matam (vide palmeira e corintians) e aposto que os jogadores nem sabem que eles existem...

aqui no sul por exemplo. aqui nao tem, ou tu é gremista ou colorado. é ridiculo isso. os caras brigam por causa de futebol e depois do jogo os jogadores se reunem na casa de um ou outro e nao tao nem ai pra rivalidade...

mas....as pessoas tem que ter alguma coisa pra se apegar, gostar...eu respeito..tenho varios amigos viciadinhos em futebol. eu dou risada...mas entendo...só acho que (como tudo né) nao da pra levar ao extremo. como eu digo. sou gremista mas nao praticante. rssss

eu durmo olhando jogo de futebol na tv! kkkkk

porque nao passa nada de surf na tv aberta? ano passado 2 brasileiros ganharam varios eventos do circuito mundial e ninguem diz nada...dao 5 minutos pro mineirinho na ana maria (!!!!) e só. rs....

phoda.

sorte que eu tenho aqui ainda esse speed. olho esse e o wohoo só.

hahhaa saiba que o tópico era polemico!

sobre canal para reclamação tão incentivando ligar para operadora e reclamar eu não sei se vale a perda de tempo!

Pessoal, mas e a foto? é animal é audi! hahahaah

Cascasrj

Membro
CÃOpartilho do mesmo relato do padovani.

Só assistia tv aos finais de semana e só o Speed, agora..

Vi em algum lugar um abaixo assinado online a respeito disso. Se eu voltar achar posto aqui.

eu tenho embratel em casa (la em uberlandia) que virou claro tv. Aconteceu a msm coisa. Mas o que quero dizer é outra coisa. Na embratel (ou claro, é a msm coisa) passa o discovery turbo, programas de carro 24h. Mas n passar corridas como no speed. Aliás, nunca fui tãaaao fã do speed, só corridas antigas (salvo algumas da nascar) e muuuita programação repetida pra encher o horário

outra coisa, infelizmente somos minoria num mundo capitalista onde o $$ é que manda. Transmitir futebol dá mais dinheiro (meu pai por exemplo tá amando o fox sports kkkk), paciência...

abs,

padovani

Novato
freddymamede disse:
eu tenho embratel em casa (la em uberlandia) que virou claro tv. Aconteceu a msm coisa. Mas o que quero dizer é outra coisa. Na embratel (ou claro, é a msm coisa) passa o discovery turbo, programas de carro 24h. Mas n passar corridas como no speed. Aliás, nunca fui tãaaao fã do speed, só corridas antigas (salvo algumas da nascar) e muuuita programação repetida pra encher o horário
Pois é... este era outro canal que eu gostava muito de assistir, Discovery Turbo!!! É mais um que deixei de ter quando mudei para a SKY.

Claudião

Novato
PQP, passa futebol no sportv, sportv2, sportv3, espn, mais um outro e foram
fuder justo o unico canal exclusivo de corridas... Domingão a tv era quase 100% speed...
agora é zé da bicicleta, zé do skate, e 7 mil jogos e reprises da libertadores...

della

Membro
Claudião disse:
PQP, passa futebol no sportv, sportv2, sportv3, espn, mais um outro e foram
fuder justo o unico canal exclusivo de corridas... Domingão a tv era quase 100% speed...
agora é zé da bicicleta, zé do skate, e 7 mil jogos e reprises da libertadores...

Tb tô puto com isso!!!

Claudião

Novato
Ai manos, tinha que ter a manobra da tv a cabo "rede".... que eu acho que é controlada da plim plim.... jogaram
os programas do speed, p/ o sportv HD... ou seja, em breve vcs estarão recebendo a ligação p/ um UPgrade, na grade
de canais, e na conta, pra assistir o que vc já tinha direito antes....

brasil... esse pais ...brasil....

não tememos a crise pq os "DF-trutas" com seus impostos e bancos com as taxas estratosféricas, isso aqui nunca quebra...

nosso din din finaciando estadio, etc,etc.... tá facil.

Dificil é ver o hollerit com a nossa PEQUENA "contribuição" p/ o carnaval, mensalistas, etc !!!

Pois é, acho que o caminho é pra cima, pro alto, um pouco pra direita e pousar novamente.... crise por
crise, melhor do que bancar o otaryo.

della

Membro
Claudião disse:
Ai manos, tinha que ter a manobra da tv a cabo "rede".... que eu acho que é controlada da plim plim.... jogaram
os programas do speed, p/ o sportv HD... ou seja, em breve vcs estarão recebendo a ligação p/ um UPgrade, na grade

não tememos a crise pq os "DF-trutas" com seus impostos e bancos com as taxas estratosféricas, isso aqui nunca quebra...

Dificil é ver o hollerit com a nossa PEQUENA "contribuição" p/ o carnaval, mensalistas, etc !!!

Pois é, acho que o caminho é pra cima, pro alto, um pouco pra direita e pousar novamente.... crise por

Senti um "euro way" no seu comentário mano...

Claudião

Novato
della disse:
Claudião disse:

Senti um "euro way" no seu comentário mano...

Exato, ainda mais que consigo nacionalidade p/ a patroa e pro herdeiro.
Quem sabe daqui a alguns anos...comprar um audera TOP pela metade do preço...

paulobeto

Membro
tb fiquei p... da vida. Eu tinha o SPEED e de vez em quando aparecia uns pegas de Arrancada .. Curva do S .. show de bola ...

... agora só a mer... do futebol. Me desculpe quem gosta de futebol , mas quem me conhece sabe que sou direto e sem meias palavras.

Tirar um canal de esporte de homem de verdade para ver um monte de babaca atras de um bola, simulando falta, tudo na "Lei do Gerson", tudo no esporte mais corrompido e corrupto do mundo, só pancadaria e gerando cada vez mais violência.

Por isso que neste País nada é sério. O futebol manda domina...

Claudião ... vou com vc pra Europa ... inclusive estarei lá semana que vem ....

Brasil virou Roma antiga: Pão e Circo
Com o crescimento urbano vieram também os problemas sociais para Roma. A escravidão gerou muito desemprego na zona rural, pois muitos camponeses perderam seus empregos. Esta massa de desempregados migrou para as cidades romanas em busca de empregos e melhores condições de vida. Receoso de que pudesse acontecer alguma revolta de desempregados, o imperador criou a política do Pão e Circo. Esta consistia em oferecer aos romanos alimentação e diversão. Quase todos os dias ocorriam lutas de gladiadores nos estádios ( o mais famoso foi o Coliseu de Roma ), onde eram distribuídos alimentos. Desta forma, a população carente acabava esquecendo os problemas da vida, diminuindo as chances de revolta.

O autor da frase o imperador Júlio César dizendo: "Ad populum panis et circensis" Para o povo, pão e circo.

Hoje a frase é: Para o povo Pão e Futebol...

della

Membro
Inclusive aquela propaganda nova do Itaú do "vamos jogar bola" me dá nos nervos, tenho que mudar de canal na hora... Até pensei em mudar de banco, ô propaganda imbecil, como se jogar futebol resolvesse todos os problemas do Brasil, coisa pra emocionar a massa burra mesmo...

Já tô programando minhas férias de 2014, ainda não sei pra onde, mas devo sair do país nesse período de copa de m...