Camshaft follower

FelipeFei

Novato
DrekTo disse:
É original... nesse carro por alguma coisa paralela é besteira...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
Sim, por isso que nao quero pegar no ML.

Achou sua peça ai? Vc esta em Sp tb?
To querendo trocar nesse fds, ja que vou trocar o camshatf follower tb! Me avise o mais rapido possivel, se não achar vou entrar em contato com o @della e falar com esse amigo dele da Sorana. Vlw ai pela ajuda DrekTo e della !!
 

DrekTo

Novato
Sim, por isso que nao quero pegar no ML.

Achou sua peça ai? Vc esta em Sp tb?
To querendo trocar nesse fds, ja que vou trocar o camshatf follower tb! Me avise o mais rapido possivel, se não achar vou entrar em contato com o @della e falar com esse amigo dele da Sorana. Vlw ai pela ajuda DrekTo e della !!
Achei sim... esta em maos, te faço os 300 pode ser!? Se quiser voce faz o seguinte, como vc é daqui do forum, te mando a peça, voce instala e veja se resolveu seu problema, se resolveu ai voce me paga, senao é so me mandar ela de volta... se estiver de acordo com o valor e tudo mais pode me mandar seu endereço por aqui mesmo... abss

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 

FelipeFei

Novato
DrekTo disse:
Achei sim... esta em maos, te faço os 300 pode ser!? Se quiser voce faz o seguinte, como vc é daqui do forum, te mando a peça, voce instala e veja se resolveu seu problema, se resolveu ai voce me paga, senao é so me mandar ela de volta... se estiver de acordo com o valor e tudo mais pode me mandar seu endereço por aqui mesmo... abss

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
Te resp por msg... me avisa ai oq podemos resolver..abç
 

della

Membro
DrekTo disse:
Achei sim... esta em maos, te faço os 300 pode ser!? Se quiser voce faz o seguinte, como vc é daqui do forum, te mando a peça, voce instala e veja se resolveu seu problema, se resolveu ai voce me paga, senao é so me mandar ela de volta... se estiver de acordo com o valor e tudo mais pode me mandar seu endereço por aqui mesmo... abss

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

Gerez disse:
Te resp por msg... me avisa ai oq podemos resolver..abç
Bacana a ajuda que o clube promove!

Uma sugestão, os dois vão no dyno day, certo?
Dá pra trocar essa parada lá na hora, é simples de tudo, a parte mais chata é tirar a capa do motor, o resto é easy!
 

FelipeFei

Novato
della disse:
Bacana a ajuda que o clube promove!

Uma sugestão, os dois vão no dyno day, certo?
Dá pra trocar essa parada lá na hora, é simples de tudo, a parte mais chata é tirar a capa do motor, o resto é easy!
Bacana mesmo Della, já me ajudei muito aqui conversando com a galera!!

A sugestão é boa se fosse nesse sabado, mas como eu tenho que rodar o carro estou com certa pressa em trocar!

Mas sabadao no dyno day estarei lá, certeza com tudo em ordem! ... O DrekTo mora perto de casa, vou arrumar nesse fds mesmo!!! Ow, e esse seu contato arruma qualquer peça dos Audis? No dyno conversamos melhor, tem umas outras coisas que estou atras e esta dificil de achar!

vlw
 

zzefinho

Novato
galera meu carro acusou no vag :

01089 - EVAP Emission Control Sys
P0441 - 002 - Incorrect Flow - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00100010
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 3
Reset counter: 255
Mileage: 62713 km
Time Indication: 0
Date: 2016.01.23
Time: 01:39:21


1287 - Idle Control System RPM
P0507 - 001 - Higher than Expected. - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00100001
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 1
Reset counter: 255
Mileage: 63358 km
Time Indication: 0
Date: 2016.02.28
Time: 15:04:20

acredito ser a pcv mas não entendi como verificar a membrana, n tem como desencaixar ela, ja tentei
 
Topo