Campanha QUERO SER UM AUDI !!!! Bua Bua !!!!!

Thomas

Administrator
Contribuindo com a galera, segue:

kkkkkkkkkkk
IMG_0574.jpg

glauber_VTi

Novato
é oq mais tem.... e não é querer ter preconceito com pobre, mas já notaram que só se vê isso em carro velho? Apesar de que vi no Gol G3 ali... não é tão velho assim......

fatcho

Membro
é oq mais tem.... e não é querer ter preconceito com pobre, mas já notaram que só se vê isso em carro velho? Apesar de que vi no Gol G3 ali... não é tão velho assim......
mas creio q o problema eh psicologico pois tive uma marajo e nunca pensei em mudar a frente da bichinha... Deve ser algum disturbio de impossibilidade de aquisição ai fazem isso para suprir suas necessidades pessoais...

Chupa essa @[member='jsteam'] kkkkkkkkkkk

mas creio q o problema eh psicologico pois tive uma marajo e nunca pensei em mudar a frente da bichinha... Deve ser algum disturbio de impossibilidade de aquisição ai fazem isso para suprir suas necessidades pessoais...

Chupa essa @[member='jsteam'] kkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Senti uma indireta em relacao a minha pessoa relacionado a aquisicao de um s3! Kkkkkkkkkk

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

gabrielm

Novato
la vai a minha....(achei que nunca iria ver um assim!!!!)

Photo0413+copy.jpg

e nesse final de semana vi um golf mk3 gl, placa da argentina, bordo, cheio de massa e tava la as 4 argolinhas na traseira...
pena eu estar sem a camera pra pegar essa obra...

edit: detalhe que esse santanao nao tinha os bancos de traseiros...

não encontrei nenhum mais...e vocês?

roxo

Moderador
Meus caros,

vamos postar os registros (fotos) eu parei um pouquinho pois ja tava ficando tenso de tanta "bucha de sena" que via por ai .... a proxima é uma F1000 que tem aqui que to so esperando a hora certa ... aguardem !!!!!

@ⓡⓞⓧⓞ a Ipanema muitos fazem relação a ela com a DKW vemaguet o desing dos vidros etc... Daí alguns loucos colocam as argolas não em referencia a Audi mas sim a antiga DKW.