Campanha QUERO SER UM AUDI !!!! Bua Bua !!!!!

roxo

Moderador
Meus caros,

Pra descontrair .. ja tinha visto uma propaganda da Audi que apontava para essa mania de outros propietários de veículos. Hoje eu me vi com uma situação, lembrei, e aqui vou postando as fotos que eu achar por ai com a mesma caracteristicas pitorescas .. :rofl: :rofl:

OBS: SÓ VALE POSTAR FOTOS COM O DETALHE "ARGOLANO".....

SE POSSIVÉL, POSTAR O LOCAL DO REGISTRO

:cool: :cool:

IMG_0258.JPG

Av Canal - Feira de Santana - Bahia

gabrielm

Novato
kkkkk tem que rir desses caras!

não da pra entender pra que fazer isso? será que é legal ficar mentindo pra sí mesmo?! kkkkkkkkk ou tem que achar muito bonito o simbolo pra por em qualquer carro que seja...

yurimedau

Novato
Há muitos anos atras na propaganda do A3 na revista veja eles postaram uma pagina inteira de emblemas da audi em varios carros, dizendo que não adintavam improvisar, alguem tem???

croido

Novato
se eu soubesse eu teria fotografado, vi um fusca com um "W" na tampa traseira feito com 4 simbolos da audi, 16 argolinhas kkkkkkkkk.

gabrielm

Novato
la vai a minha....(achei que nunca iria ver um assim!!!!)

Photo0413+copy.jpg

e nesse final de semana vi um golf mk3 gl, placa da argentina, bordo, cheio de massa e tava la as 4 argolinhas na traseira...
pena eu estar sem a camera pra pegar essa obra...

edit: detalhe que esse santanao nao tinha os bancos de traseiros...

roxo

Moderador
gian180T disse:
esse gol ai é de chorar ein !!

Meus caros,

É pq vc não viu a trava de volante que o cara tava colocando pra poder sair ... acho que tinha uns 3 cadeados, corrente e os cambaus ... papagaiada pura !!!!! Deus me livre !!!!! :semata: :semata: