Cambio s-tronic.

/\III

/\III
Boa tarde,

Comprei um audi a3 sportback 09/09 a 2 anos e de la pra cá ele deu alguns defeitos, mas todos fáceis e baratos de se resolver, anel do airbag, caixa de carvão, corpo da borboleta e etc.

O carro está com 81.000km e quando chega a temperatura de funcionamento (90 graus) ele da um tranco somente quando vai de drive (D) para a primeira marcha ou de drive (D) para a ré, depois da primeira para a segunda e assim em diante ele não dá mas tranco nenhum. Fiz a troca de óleo e filtro do cambio com 70.000km, achando que era isso, mas não era.

Sou do Rio de Janeiro, alguém me indica uma oficina? Alguem já teve esse problema? Se teve quanto gastou?

Acho que a Audi Brasil deveria fazer um recall, pois todos os audis a3 s-tronic que eu andei depois que eu indentifiquei o problema no meu tem o mesmo problema, não seria o caso de nos juntarmos e ver se conseguimos um recall da audi?

Gosto muito do meu carro, tenho certeza que ele sem esse problema seria um carro perfeito.

Obrigado desde já.
 

/\III

/\III
mfractal, desculpe a ignorância rs, mas o que é " vcds"?

della, se for mesmo o desgaste da embreagem, tem uma ideia de quanto ficaria o reparo?
 
Topo