Cambio fui sortiado!

Bom..meu carro começo faze barulho..tipo fino como se tivesse pegando alguma coisa..barulho dentro do cambio! segundo mecanico bomba q lubrifica cambio entupio! e tem q tirar cambio abrir e trocar ela e trocar todos reparos segundo ele, e disse q fica 5.000 reais pra fazer serviço, Obs as marchas estao mudando normalmente, as vezes ele sobe giro do nada e volta, como se posse no neutro acelerasse e voltasse para a marcha!


Audi a3 turbo 180cv tiptronic 2003 80.000km
 

ItsoJ

Novato
esse orçamento me parece caro demais. O sintoma é mesmo de peneira entupida, mas esse preço po um serviço que não envolve troca de peças está muito caro!
Desse jeito vou largar meu emprego, fazer cursos e abrir uma oficina de cambio at.
Boa sorte!
 
foda viu...cara falo q tem trocar todos reparos do cambio sendo q ta mudando de boa as marcha, cambio travando ou naum é 5 mil reais vo espera travar de vez...vo apenas tenta troca eleo do cambio pra ve se melhora!
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
nao adianta so trocar o oleo nao.

Agora, pra limpar a tela, cobrar tudo isso é de mais!!!
 

Micuim

Membro
Tô prá dizer que se consegue um câmbio em ferro-velho por bem menos que isso...
Dia desses tava resolvendo uns problemas de peças pro 307 da muié e no ferro-velho tinha um 307 que deu PT com 800Km... O cara tinha o câmbio tiptronic por 3.600,00. É só um exemplo como parâmetro...
 
entao..como disse ele falo q tem q trocar o esquema, mais quando abre tem q troca todos reparos do cambio, disse q nao tem como so troca a peneira! isso q fiquei confuso
tem como so trocar a peneira e montar cambio dnovo??
 
Topo