exatamente. no meu caso acusava erro no sensor de velocidade do cambio. mas o problema era 1 solenoide. mas eu troquei todos.Tang disse:Não é sempre que aponta solenoide no VAG, no meu não trocava de 1a pra 2a e não aparecia nada no VAG, troquei o kit de solenoide e zerou.
@cleverson
Pro amigo com o 180 TIP morrendo e com ASR ligado, isso é pau na MAF, troque ela por uma original e seja feliz.
Abç!
Sent from my LG-E977 using Tapatalk
Você não sabe o alivio que eu senti em ler isso.. hahahamerotti disse:@[member="Fellipe Saffir"] Essa luz do D meio apagada é só um ledzinho que vai embaixo do acabamento, no meu carro é assim também, as luzes PRN321 acendem forte, e a D é bem fraquinha kkkkk
O importante é que as luzes ascendem no computador de bordo do carro, indicando a marcha selecionada
Não consigo acesso ao site transmissão me ajuda whatsapp 18 997668302O meu é um tip 2005. Começou a dar esse problema ha uns dois meses, principalmente pela manhã e em dias frios. Comprei o jogo completo de solenóides na http://cobratransmission.com, originais, custou uns US$350, mais uns R$200 de imposto, chegou rapido, uma semana.
Troquei aqui em curitiba na magnum imports, serviço para mais ou menos meio dia. Peguei R$600 na mão de obra e tive que pagar mais uns 4l de óleo.
Achei justo, as trocas ficaram bem macias, de 2a. p 3a as vezes sinto um tranquinho...mas to desconfiado do coxim.
É isso, abraço!!