BrunoBresciani
Novato
alguém manja de cambio automatico ai? to com medo gente, meu cambio ta fazendo uns ruidos quando eu paro o carro, parece barulho de correia bem baixinha, oq pode ser?
cara, bem possível que foi isso. coroa e pinhão usados.. vai em cima da garantia!!simpa disse:Bom. vou reativar esse topico pra não precisar abrir um novo, pois meu problema tbm é ruido no cambio automatico, porem não é na mesma situação do autor do topico.
Bom meu cambio foi "feito" a pouco mais de 1 mes atraz, trocou coroa pinhao e outras peças e tbm óleo. Mesmo com o cambio já montado, o carro permaneceu na oficina mais um tempo pra trocar a turbina e peguei o carro essa semana.
Eu percebi que o carro tem um barulho novo q antes de estragar nunca tinha percebido. Andando de leve com o carro o dá pra perceber q tem um barulhinho continuo ao fundo. O meu mecanico alertou dizendo q o CAMBIO ESTA CHORANDO, esse foi o termo usado. disse q pode ser q na ofinina q consertaram o cambio, colocaram pinhao de um carro e coroa de outro, ou seja, foi feito um casal e muitas vezes essas peças demoram se a se "acasalar" ou nunca se acasalam e o ruido continuo continua. Ele falou q é dificil o cambio estragar por isso, mas q na hora de vender se levar pra um mecanico avaliar, vai jogar contra alegando q o cambio tá chorando... ai já sabe né.. ninguem compra.
Bom, postei essa situação pre ver se alguem ai ja passou por isso e se alguem tem alguma dica.
Valew...