Cambio Automatico da um soco na troca de marcha.

KAMAU

Novato
​Boa tarde amigos, tenho um A3 2003 1.8 aspirado automático, quando o cambio vai passar de segunda para terceira, as vezes dá um tranco, principalmente se estiver devagar, o que pode ser?
​Levei no meu mecânico ele disse que pode ser modulo ou sensor do fluxo de ar. Se fosse o tal sensor não deveria acusar no painel? e se for modulo qual a melhor opção, trocar ou recondicionar?
​Obrigado
​Kamau
 

dudugosfc

Membro
​Boa tarde amigos, tenho um A3 2003 1.8 aspirado automático, quando o cambio vai passar de segunda para terceira, as vezes dá um tranco, principalmente se estiver devagar, o que pode ser?
​Levei no meu mecânico ele disse que pode ser modulo ou sensor do fluxo de ar. Se fosse o tal sensor não deveria acusar no painel? e se for modulo qual a melhor opção, trocar ou recondicionar?
​Obrigado
​Kamau[/quote. Amigo, você vai ter que trocar os solenóides do câmbio se.sua caixa de câmbio for a Jatco JF 506. O meu estava dando tranco é só resolvi depois de trocar os solenóides . Boa sorte
 

Parker

Novato
Postado Há 3 semanas

​Boa tarde amigos, tenho um A3 2003 1.8 aspirado automático, quando o cambio vai passar de segunda para terceira, as vezes dá um tranco, principalmente se estiver devagar, o que pode ser?
​Levei no meu mecânico ele disse que pode ser modulo ou sensor do fluxo de ar. Se fosse o tal sensor não deveria acusar no painel? e se for modulo qual a melhor opção, trocar ou recondicionar?
​Obrigado
​Kamau



Migo, estava com esse mesmo problema com o câmbio 01m do meu. O problema foi resolvido com a troca de óleo. Usei o Pentosin Atf 1. Comprei no site do Supermercado Extra, custou 450.

Espero ter ajudado.
 
Topo