Calotinhas do centro pra rodas audi a3 2004 aro 16

isaiasmk2

Membro
André Dal Molin disse:
Esse Ghe é um roubo. Eu fico sem a peça, mesmo se só ele tiver no mundo, mas não pago o que ele pede.
Por isso que eu to organizando com um pessoal aqui, de a partir do ano que vem comprarmos umas sucatas em sociedade, pra gente tirar peças pra gente e vender o resto a preço justo, pra vender mais rápido.
Apoiado. Também não gosto de exploradores.

MK BoY disse:
800 paus eu prefiro deixar sem, e juntar mais grana e comprar um jogo de rodas fat five kkkk

400 no jogo ta bem pago, desde que estejam todas perfeitas.
Bom dia

Não vendo peças só quis ajudar também acho um absurdo o valor dessas calotas, mas a dificuldade de encontra-las é grande fiquei dois meses a procura delas e me recusava pagar 300 pilas em cada calota na performance café até que depois de muita procura comprei duas que precisava a 300 pilas, mas isso vai de cada um.

Abraços

Bom dia, desculpe mas vc comprou fora correndo risco de não receber e tal, minhas peças são originais, semi novas,com garantia, entrega garantida, só perguntar aos nossos inúmeros clientes. Referente às calotinhas, as minhas são as mais baratas do Brasil, só pesquisar, e ainda assim aceito contra propostas, descontos, parcela no cartão sem juros, etc, lembrando que estao em ótimo estado. Enfim, precisando de algo é só chamar.

isaiasmk2

Membro
Pyter disse:
Bom dia

Não vendo peças só quis ajudar também acho um absurdo o valor dessas calotas, mas a dificuldade de encontra-las é grande fiquei dois meses a procura delas e me recusava pagar 300 pilas em cada calota na performance café até que depois de muita procura comprei duas que precisava a 300 pilas, mas isso vai de cada um.

Abraços
Você errou ter comprado. Deveria deixar sem, não faz tanta falta assim. Ao se recusar a comprar você força eles a reduzirem o preço.

MK BoY disse:
Você errou ter comprado. Deveria deixar sem, não faz tanta falta assim. Ao se recusar a comprar você força eles a reduzirem o preço.
Com todo respeito eu decido se devo ou não comprar qualquer peça para meu carro e pago o que quiser pagar, disse que achava sim um absurdo o preço e pra mim era importante sim ter minhas rodas com todas as calotas, isso vai de cada um!

PS: sei ainda o quanto procurei por elas e quanto é difícil acha-las

isaiasmk2

Membro
Pyter disse:
Com todo respeito eu decido se devo ou não comprar qualquer peça para meu carro
Graças a Deus né, imagina se eu tivesse um poder sobrenatural de te proibir de comprar peças pro seu carro morando em outro estado e sem nem te conhecer.

Tu interpretou errado, quando eu disse que tu não deveria ter comprado eu quis dizer que não comprando tu iria forçar o vendedor a baixar o preço, e depois você comprava dele ou de outro por um preço menor sacou? Eu falei isso pra te ajudar.

+ humildade amigo

MK BoY disse:
Graças a Deus né, imagina se eu tivesse um poder sobrenatural de te proibir de comprar peças pro seu carro morando em outro estado e sem nem te conhecer.

Tu interpretou errado, quando eu disse que tu não deveria ter comprado eu quis dizer que não comprando tu iria forçar o vendedor a baixar o preço, e depois você comprava dele ou de outro por um preço menor sacou? Eu falei isso pra te ajudar.

+ humildade amigo
Entendeu irmão ta certo

Abs

Andr3T

Membro
Theulez disse:
Abençoado!! Estou a meses a procura disso!! Comprei umas paralelas, mas não presta não! Valeu demais!!
Eu tenho 4 calotas que eu comprei desse site, estão guardadas hehe. Na época eu paguei nem 250 reais com frete, dolar tava barato.

Marcelo Nascimento disse:
Galera , alguém sabe dizer se as calotas da roda da marca scorro que vende no ML cabem nas rodas originais aro 16 do 180cv?
Parece que serve sim, so que pelo que sei essas ai sao uma peça unica com um adesivo muito feio e mal feito ( posso estar enganado) mas oq vi era assim