Calotinha Central ( Ajudando Clube )

Status
Não está aberto para novas respostas.

gian180T

Membro
Boa Tarde. Ja vi que tá dificil para alguns membros encontrar as tais Calotinhas !

( replica da roda do 180cv )
49725804.jpg

Posso me disponibilizar de comprar e enviar a quem tiver intereçe, o Adesivo central fica em 15,00 e a Calotinha eu nao tenho o R$ exato mas se rolar intereçe dou uma garimpada pra ver o mais em conta.

Qualquer coisa me da um tock !! abs

Thomas

Administrator
Olha quem tiver interesse acho interessante!!

Se o adesivo for duravel e de boa qualidade, acho que rola sim....

Eu fiquei desde quando comprei o carro, quase 8 meses procurando as benditas calotinhas, e encontrei apenas 2 por pura sorte!! nunca mais vi para comprar!!

Valeu a intenção em ajudar, pois este é um item que valoriza demais as rodas do 180!!

Abração

gian180T

Membro
Troquei os Adesivos Centrais das minhas calotinhas e ficaram como novas, os "adesivos" são de aluminio pintado, eu acho pelo menos, vem com um plastico de proteção na parte pintada e um adesivo de cola atraz ! paguei 15,00 em cada adesivo, e da calotinha vou ver com 2 conhecidos ! logo mais posto o R$ !!

gian180T

Membro
Seguinte, 35,00 a Calotinha e 15,00 o Adesivo. - Igual ao da foto que postei, o que preciso saber se forem pedir a calotinha é a fabricante da roda, pois pode mudar de uma para outra .

esse é o valor do produto, como coloquei no topico, AJUDANDO, não estou cobrando nada a mais do que custa na loja. ok ?

se precisarem, estou a disposição ! ok ?

047 - 9944-7580 - Gian

della

Membro
Apenas um esclarecimento:

A roda da foto é réplica, snme é 17". A calotinha é totalmente diferente da OEM.

Pincel

Membro
Eu tenho o contato no exterior para comprar as calotinhas ORIGINAIS da roda aro 16 do A3 180cv. Fiz as contas aqui, e com o imposto de 60% mais o frete, consigo vender para os membros do clube por R$200,00 CADA calota. Eu sei que é caro, mas tenho CERTEZA que são originais e garimpei muito (muito mesmo) na net até encontrá-las... De toda forma irei comprar 4 para colocar no meu carro, pois as minhas estão ficando um pouco descascadas e sou grilado com qualquer risco/descascado no meu a3. Se alguém se interessar me fala logo, estou só esperando a fatura do meu cartão fechar para comprar as minhas 4... aí se alguém se interessar posso comprar em um pedido só....

Att;

Gabriel

Pincel

Membro
AndreDal disse:
O Tony importa elas por 70 reais cada direto da Alemanha, + 30 de frete.
Fala aí André, cara, será que é mesmo original? Só achei um vendedor no ebay que tinha as calotas e entregava no brasil... ele vende cada por 40 dólares... mais 5 doláres de frete cada... então, 45 doláres mais 60% de imposto de importação dá 72 dólares que, vezes 2,12 (cotação de hoje) dá 152,64 só de CUSTO!!!

Vc tem o contato desse Tony?

Abraços;

Gabriel

Pincel

Membro
AndreDal disse:
Procura por Tony Carvalho na página do A3 Clube no Facebook.
As calotinhas dele são 100% originais, direto da fabrica da Audi. Ele mora na Alemanha e manda peças de lá.

Ah, fora que nenhum pacote pequeno que o Tony manda taxa na receita.
Ok, vou procurar a respeito... Valeu

Tang

Membro
Tem um vendedor na alemanha que cobra $34,95 + $3 pra enviar cada calota, original. Isso eh mto dificil taxar por se tratar de um pacote relativamente pequeno e plasticos.

Alem to tal do Tony :)

abs

Pincel

Membro
Tang disse:
Tem um vendedor na alemanha que cobra $34,95 + $3 pra enviar cada calota, original. Isso eh mto dificil taxar por se tratar de um pacote relativamente pequeno e plasticos.

Alem to tal do Tony :)

abs
Cara, não sei se é difícil taxar com esse pente fino que a receita federal tá fazendo... Sou automodelista e compro muita coisa fora, e quase tudo que tenho comprado (mesmo os pacotes pequenos) está sendo tributado... Mas valeu pela força... Vou comprar minhas calotas e quando chegarem digo se foram taxadas... Abraços

Status
Não está aberto para novas respostas.