Calços Suspenção 11mm e 20mm

marioaoliva

Moderador
bieletas nao vai ajudar muito, ao nao ser que esteja pegando muito pouco...
mas onde achou essas bieletas? valor?

Fabricante Grarro, paguei R$ 100,00 o par... Quem me indicou foi um amigo proprietario da Colonial Rodas... Assim que chegar em casa eu tiro fotos dela e posto para vcs... Espero que resolva... É pouco que pega... Pq está me irritando o barulho...

Comprei meu A3 150 já com as molas Aliperti. Achei a mola muito mole (mola mole), e parece que ela cedeu. Não sei se o carro tem esses calços. Eles ficam onde na suspensão?
Eu tava testando o carro, passei numa baixada a 190km/h o carro encosta o protetor de cárter no chão. Aqueles "olhos de gato" mais altos, usados para sinalizar próximo a faixas de pedestre, se passar rápido bate no protetor de cárter, um dia fiquei olhando pelo retrovisor procurando o rastro de óleo (tenso).
Lombadas tem umas que fico preso.
Não queria o carro tão baixo, na verdade nem queria rebaixá-lo eu ia colocar uma suspensão bacana depois mas tô andando com o que veio.
O protetor de cárter a 8 cm do chão (nem coube a trena), o pára-choque a 14 cm, base do farol a 56 cm.
É isso mesmo?

marioaoliva

Moderador
Comprei meu A3 150 já com as molas Aliperti. Achei a mola muito mole (mola mole), e parece que ela cedeu. Não sei se o carro tem esses calços. Eles ficam onde na suspensão?
Eu tava testando o carro, passei numa baixada a 190km/h o carro encosta o protetor de cárter no chão. Aqueles "olhos de gato" mais altos, usados para sinalizar próximo a faixas de pedestre, se passar rápido bate no protetor de cárter, um dia fiquei olhando pelo retrovisor procurando o rastro de óleo (tenso).
Lombadas tem umas que fico preso.
Não queria o carro tão baixo, na verdade nem queria rebaixá-lo eu ia colocar uma suspensão bacana depois mas tô andando com o que veio.
O protetor de cárter a 8 cm do chão (nem coube a trena), o pára-choque a 14 cm, base do farol a 56 cm.
É isso mesmo?

Jorge,

Poste uma foto do seu carro... Mas já lhe adianto que o meu ta na mesma pegada...

Jorge,

Poste uma foto do seu carro... Mas já lhe adianto que o meu ta na mesma pegada...

Como estou com as rodas e pneus originais nem parece baixo mas pega em tudo.
20130217136114308180626.jpg

Detalhe para o pára-choque, cortado.

Eu arrasto garrafa pet no protetor de cárter.

Do lado de um original dá pra ver a diferença.

20130217136114331396036.jpg

Tentei colocar uma latinha mas não entrou.

20130217136114352168183.jpg

Tá cheio de óleo de câmbio, fluido de freio e água, porque eu tava mexendo.

DiogoTobias

Novato
Vish

Vou sofrer com o A3 entao ... pqp

@jorgescosta esta com o protetor 8cm do chao e ta raspando entao eu to ferrado rsss

O tanto que eu queria baixar o carro iria ficar uns 5cm do chao, igua era minha montana (mod. novo)
Parachoque dela é bicudao, pegava muito em todo canto, protetor se tivesse uma latinha de refrigerante na rua de lado, mesmo que amassada ia arrastando no protetor haha

Com as rodas 15" e pneus originais, eu quero baixar uns 3 dedos +- 6cm, será que vai ficar muito baixo ?
Tem que tirar esses calços ?