"Calços" da suspensão - Dúvida

Visual não, mas se vc não tiver uma pata de urso com o carro levantado consegue enfiar a mão entre a carroceria e o amortecedor... acima do prato vc vai conseguir sentir se ele estiver lá se não vai encostar direto no coxim
 

Perverso

Novato
victorarrabal disse:
Visual não, mas se vc não tiver uma pata de urso com o carro levantado consegue enfiar a mão entre a carroceria e o amortecedor... acima do prato vc vai conseguir sentir se ele estiver lá se não vai encostar direto no coxim
Valeu a dica Victor, mas vou acabar levando em algum local que saiba o que está fazendo, meu carro é legalizado 50cm e não passa a mão entre o pneu e o para-lamas.
 
Perverso disse:
Valeu a dica Victor, mas vou acabar levando em algum local que saiba o que está fazendo, meu carro é legalizado 50cm e não passa a mão entre o pneu e o para-lamas.
Mas nem no OEM dá pra ver isso com o carro no chão... Tem que levantar
 

andreh2001

Novato
Só pra constar minha experiencia, retirei nesse final de semana os 'individuos', e realmente, a diferença é de aproximadamente dois dedo, cerca de um pouco mais de 2 cm. Meu carro é todo original, com rodas 15' e pneus nas medidas originais. Sempre achei ele esquisito, parecia empinado, agora ficou levemente mais baixo na frente, do jeito que eu queria. Também notei uma leve melhora no comportamento dele. Recomendo!
 
andreh2001 disse:
Só pra constar minha experiencia, retirei nesse final de semana os 'individuos', e realmente, a diferença é de aproximadamente dois dedo, cerca de um pouco mais de 2 cm. Meu carro é todo original, com rodas 15' e pneus nas medidas originais. Sempre achei ele esquisito, parecia empinado, agora ficou levemente mais baixo na frente, do jeito que eu queria. Também notei uma leve melhora no comportamento dele. Recomendo!
Os que tinha no meu carro dava 1 cm... acho que as molas dianteiras estao cortadas nao pode.. tive que colocar um de 3cm que meu mecanico mandou fazer na tornearia e a frente ainda ficou 1 cm mais baixa que a traseira
 
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